O castelo.

2K 105 20
                                    

Em um lugar distante chamado. Pais das maravilhas, existia um reino, com animais, reis e rainhas. Nele, mora uma garota de cabelos pretos e mechas vermelhas, com um jeito um tanto quanto amedrontador. Que se chamava Athena Red... sim, você leu certo. Red, a filha da rainha vermelha, e ela foi designada a estudar na melhor escola de magia e bruxaria do mundo. Hogwarts, claro, contra sua vontade pois sua mãe havia lhe obrigado a ir.

pov Athena:

           É óbvio que eu não queria ir, eu sou a próxima rainha, tenho que ficar em meu reino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É óbvio que eu não queria ir, eu sou a próxima rainha, tenho que ficar em meu reino. É claro que o principal motivo para não querer ir são meus amigos, não quero deixá-los aqui sozinhos com a louca da minha mãe.
- mãe, não ah motivos para ir! - digo a minha mãe que estava amaciando seus pés em um porco.
- ah querida, você não entenderia, Athena. Hogwarts vai te trazer poder, sabedoria, e com isso amigos. Ou até inimigos. - disse ela me olhando com um certo olhar de comando.
Odeio quando ela faz isso, ela sabe que eu não tenho muito poder comparado a ela.
- tudo bem mãe, quando eu vou? - pergunto a ela totalmente desanimada.
- amanhã mesmo! Faça suas malas Athena! - diz ela levantando da sua cadeira rapidamente e passando por mim apertando minhas bochechas.
- você vai adorar hogwarts!" Disse saltitando para longe, provavelmente em busca de tortas de amora, ou até mesmo indo conferir se os idiotas das cartas ambulantes terminaram de pintar as rosas brancas.
Eu odeio a ideia de deixar minha casa. Eu odeio a ideia de deixar os meus amigos. Saio do castelo correndo o mais rápido até a floresta, tenho que me despedir do chapeleiro já que, bom, ele é meu melhor amigo.
- chapeleiro! Lebre de março! Dodô? Alguém! - grito indo em direção a floresta.
- Athena. - ouço uma voz me chamando no além, paro e olho para os lados. Sei bem de quem é esta voz.
- gato? Cheshire? Aonde você está? - digo procurando o gato risonho para todos os lados, dando logo de cara quando me viro.
- olá querida Athena, em que posso te ajudar nesta linda quinta-feira? - diz o gato girando sua face invisível em sentido horário.
- Cheshire, sem jogos, preciso de todos! - digo andando apressada até o meio da floresta, que é aonde se localiza a festa do chá. Que dura todo dia, toda hora, todo segundo.
- mas por que a pressa querida? - diz Cheshire aparecendo na minha frente.
- eu vou embora, minha mãe quer me mandar a uma escola muito longe daqui! - digo voltando a andar apressada.
- ah, oque? - Cheshire me olha intrigado e com os olhos arregalados.
             Expliquei tudo a Cheshire, que me escuta atentamente, quando termino minha rápida explicação vejo que chegamos ao locar da "festa do chá".
- sou convidada? - digo alto, vejo chapeleiro olhar para trás.
- Athena? - ele vem correndo em minha direção, e começa a tocar em meus braços, meu cabelo e apalpar o tecido do meu vestido.
- chapeleiro, oque está fazendo? - digo rindo divertida.
- estou conferindo se isto não é um sonho. - diz sem parar de me tocar.
- olhe, eu saberia se isto fosse um sonho." Digo sorrindo um tanto sarcástica.
          Ele me abraça, sinto seus braços me rodearem e ele me apertar forte como se não quisesse que eu fugisse.
- eu tenho algo a contar - digo olhando triste a todos que estavam lá.
          Me sento ao lado de todos na mesa do chá e começo a contar oque conheceu com minha mãe, chapeleiro me olha irritadíssimo, pronto para surtar, eu nunca havia o visto daquela maneira. Seguro na sua mão e digo.
- eu posso voltar sempre que quiserem me ver, eu o entrego uma pena mágica que eu havia feito especialmente para ele. Eu pego a pena e coloco como enfeite em um dos seus bolsos.
- sempre estarei contigo! - digo afirmando.
             Eu realmente me sinto segura ao lado deles, eles são minha família.
- Athena, o coelho foi em busca da Alice no mundo de verdade, você acha que ele..- antes da Mallymkun terminar eu a corto.
- relaxe ratinha, ficará tudo bem, ele vai encontrá-la. - digo sorrindo esperançosa. Me levanto da mesa.
- eu, tenho que fazer as malas - digo olhando pra baixo desanimada, comprimo meus lábios.
"vai ficar tudo bem" é a única coisa que eu repito em minha mente.
- eu os amo! Não se esqueçam! E por favor, não deixem a lebre colocar muito açúcar no chá, eu não estarei aqui para ajudá-lo nas loucuras. - digo rindo divertida e vendo todos gargalharem comigo. Me segurando para não chorar.
- Cheshire? Me acompanha até o lago? - digo o olhando curiosa
- mas é claro, mas por favor. - ele para de falar e desaparece.
- me acompanhe desta vez. - olho para trás e vejo um sorriso estalando na trilha. Dou uma última olhada nos meus amigos e aceno com a mão. Vejo todos acenar novamente e sorrir, exceto o chapeleiro, que me olha triste, mas vejo que ele faz um esforço para que eu não note.
              Cheshire me acompanha até o lago, aonde tenho que cruzar sozinha.
- adeus gato risonho! - digo acenando do outro lado do lago.
- adeus cara Athena, caso você morrer, posso ficar com tua coroa? - ele sorri pidão e esperançoso.
- ah deixe-me pensar, não. - digo rindo vendo a cara que de feliz passa para desaprovação. 
               Vou até o castelo da minha mãe. Que logo mais será meu. Nova escola, novos colegas, nova vida... não sei se posso lidar com isto. Mas, tentarei.

princess of wonders. Onde histórias criam vida. Descubra agora