Helena Gutierrez Narration'
on point of view.Eu estava dentro do carro neste momento, enquanto tocava Taylor Swift em meu fone.
Minha mãe se ofereceu 'pra me buscar hoje na escola, mesmo estranhando bastante, acabei aceitando a carona, até porque, não é sempre que isso acontece.
Normalmente eu vou de pé, ou de ônibus.
Mas por outro lado, minha mãe tinha um compromisso na agência hoje, então automaticamente eu teria que ir com ela.
━━ Helena! — Escuto minha mãe gritar, me fazendo ter um leve susto, e olhar para ela. ━━ Não 'tá me ouvindo?
━━ Desculpa... Eu 'tava viajando nos meus pensamentos. — Eu digo forçando um sorriso, e ela me olha desconfiada. ━━ Oque você tinha dito?
━━ Porque o Miguel não foi a aula hoje? Eu só saio mais cedo 'pra um trabalho importante, e vocês já cabulam aula?! — Ela dizia enquanto eu desconectava meu fone 'pra guarda-lo.
Se ela fosse presente, ela saberia o porque.
━━ Ele 'tava com febre... Achei que fosse melhor ele não ir. — Eu digo em um tom baixo o suficiente 'pra que ela ouvisse, e ela fica sem graça.
━━ Urgh... Bom... Eu não sabia... Porque não me contou? — Ela pergunta.
━━ Como se fosse fazer alguma diferença. Você nem iria se importar. — Eu respondo logo voltando aos meus pensamentos novamente.
Minha mãe pode até ser presente fisicamente... Mas dês de quando nascemos, ela sempre jogou na minha cara, e na do meu irmão que estragamos a vida dela, e o maior sonho dela.
Crescemos a vida inteira ouvindo isso, e ela nunca se importou sobre nada relacionado a nós. Mas o pior? É que ela nunca abriu mão da nossa guarda, principalmente cedeu ao nosso pai.
No fundo eu sei que ela só não cedeu, por puro egocentrismo.
━━ Chegamos, senhorita. — O motorista diz, é minha mãe solta um sorriso genuíno a ele. E logo sua porta é aberta por um segurança. Reviro os olhos, e logo desço para acompanhá-la.
Caminhamos até dentro do local, e era um prédio extremamente gigante... E ele era todo espelhado.
━━ A Geo já chegou? — Minha mãe pergunta 'pro segurança que estava nos acompanhando, e ele nega com a cabeça. Ele usava uma roupa engraçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐎𝐑𝐊, 𝒞𝓇𝒾𝓈 𝒥𝓊𝓃𝒾𝑜𝓇
FanfictionQuando ℋ𝑒𝓁𝑒𝓃𝒶 𝒢𝓊𝓉𝒾𝑒𝓇𝓇𝑒𝓏 acompanha sua mãe em uma sessão de fotos... Mal esperava ela que era um trabalho beneficente, que uma das modelos mais famosas, e seu filho mais velho, também iria estar presente.