.freckles.

86 18 4
                                    

[...]

TSUKISHIMA SE ENCONTRAVA CONFUSO, estava ouvindo seu namorado, Yamaguchi Tadashi, falando como odiava as suas tão belas sardas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TSUKISHIMA SE ENCONTRAVA CONFUSO, estava ouvindo seu namorado, Yamaguchi Tadashi, falando como odiava as suas tão belas sardas.

Estava claro para Tsukishima que seu namorado era inseguro com sua aparência, mas, por mais que Kei tentasse entender o garoto, nunca entendia. Apenas não entrava na cabeça do louro como aquele garoto, com aquelas tão belas sardas, com aquele cabelo esverdeado exuberante e o sorriso mais belo que já havia visto em toda a sua vida, se considerava feio! Poxa, Tadashi era simplesmente o garoto mais lindo que Tsukishima conhecia, ninguém chegava aos pés de Tadashi em quesito de beleza, o garoto era perfeito em questão de aparência, e nem apenas em aparência! Aos olhos de Kei, Yamaguchi era perfeito em tudo.

Porém, não poderia fazer de seus pensamentos os do garoto esverdeado, pois se Tadashi pudesse se ver com os olhos do namorado, se consideraria o rapaz mais incrível do mundo, pois era assim que o louro o via.

Hey, Tsukki! Você ao menos está me ouvindo?! — Ouviu a voz do namorado o chamar, cortando a sua linha de pensamento.

Por que você é assim, Yama? Não percebe o quão maravilhoso tu és? — Respondeu o esverdeado com outro questionamento, fazendo com que Tadashi olhasse para o chão de sua casa.

Eu só sou assim para você, Tsukki, e você apenas fala isso porque é meu namorado, se fosse qualquer outra pessoa com certeza acharia as sardas horríveis. — Disse Yamaguchi, com seus olhos brilhando, ameaçando começar a soltar lágrimas. Aquele era um tópico sensível para Tadashi, e o garoto apenas se sentia confortável para conversar sobre o assunto com seu amado.

— Tadashi, olhe para mim. — Ordenou Tsukishima, segurando o rosto de seu namorado e o pegando carinhosamente para olhar para si. — Meu amor, suas sardas formam a mais bela das constelações, se eu pudesse, beijaria todas agora mesmo, apenas para mostrar para ti o quanto eu as amo. Tuas sardas são perfeitas, são as estrelas mais brilhantes e magníficas que meus olhos já viram. Então, faça-me o favor de não se desmerecer, pois, de todas as constelações que existem no céu, a que está em seu rosto é única, e de longe, é a minha favorita. — Kei terminou sua fala com um beijo lento em Tadashi, esse que já estava derramando lágrimas pelas palavras amáveis direcionadas a si.

Era raro que Tsukishima demonstrasse ou falasse algo minimamente afetuoso, mas aquilo, de todas as demonstrações de amor que ele poderia fazer (e não fez), com toda a certeza foi a melhor coisa para Yamaguchi.

Tsukki... — Murmurou Yamaguchi, sorrindo entre as lágrimas que soltava, ah, como Tadashi amava aquele loirinho metido. Tadashi segurou as bochechas de Tsukishima e o beijou novamente, um beijo cheio de amor e paixão, queria que aquele momento durasse para sempre.

Ei, Tsukki, você disse que beijaria minhas "estrelinhas" se pudesse, não? Então, você pode... — Ao finalizar a frase, Yama sentiu um beijo em sua bochecha, e então outro, e mais outro! Tsukishima estava realmente determinado em beijar a constelação que havia na face de Tadashi.

E assim passaram a noite, com muitos beijinhos e risadinhas bobas, quem os veria de fora, com toda certeza diriam que eram um casal pegajoso, por mais que esses momentos entre os garotos fossem raros, por estarem no começo daquele relacionamento.

[...]

FIZ!! Me digam se gostaram ou não, por favor votem, isso ajuda demais!!Amo muito meus tsukiyama:(566 palavras!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FIZ!! Me digam se gostaram ou não, por favor votem, isso ajuda demais!!
Amo muito meus tsukiyama:(
566 palavras!

🎉 Você terminou a leitura de A mais bela constelação; 𝗧𝗦𝗨𝗞𝗜𝗬𝗔𝗠𝗔 🎉
A mais bela constelação; 𝗧𝗦𝗨𝗞𝗜𝗬𝗔𝗠𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora