01 - Pedri ( Barcelona )

488 9 0
                                    

___________❤️💙___________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________❤️💙___________

Quando ele sente ciúmes de um amigo seu na festa em
que vocês estavam.

Camila

Meu namorado por ser jogador de futebol pelo Barcelona sempre está muito ocupado com o time e quando ele tem uma folga aproveitamos para fazer algo juntos e matar a saudade. Pedri teve a brilhante ideia de irmos para um encontro de amigos e eu conhecia a maioria dos caras do time por conta dele e então criamos um vínculo, eu sou chamada de " El brasileña de Pedri ". Eles costumavam me chamar assim.

O encontro estava mais pra uma mini festa na casa do Ferran mais conhecido por nós íntimos como El Tiburón. Eu conhecia o Raphinha por ser brasileiro que nem eu e então tinha um vínculo maior com ele quando se tratava de amizade. Ele era divertido.

Assim que chegamos na enorme mansão de Ferran fomos recebidos por ele que já estava um pouco bêbado ( na verdade estava bem bêbado ).

— Fala casal que saudades que eu tava hein! — Ferran nos cumprimenta mas por algum motivo ele me abraçou.

— Como vai Ferran? — Retribuo o abraço do mesmo.

— Vou bem! Vem cá dar um abraço no seu amigo Gonzalez. — Ele diz todo embolado.

Entramos na casa e Pedri e nos olhamos na intenção de não rimos pelas atitudes de Ferran bêbado, ele virava outra pessoa naquele estado.

Quando entramos dei de cara com um amigo meu do Brasil que estava conversando com o resto da galera. Era o Tiago meu amigo da época do ensino médio. Ele era fotógrafo esportivo e era ótimo no que fazia então explica o fato dele está entre o elenco do Barcelona nessa festa.

— Tiago quanto tempo!!! — Ele vem na minha direção me abraçando e eu retribuo.

— E aí Camila quanto tempo hein... — Ele diz enquanto me abraçava. — Esse aqui é o famoso Pedri Gonzalez o cara que roubou seu coração?

Tiago diz em Espanhol se aproximando de Pedri o cumprimentando. Notei que ele estava meio com a cara fechada mas forçou um sorriso fechado.

— O cara é bonitão hein Camila! — Tiago diz em português piscando para mim.

— Céus — Ri sem jeito pelo seu comentário.

— Como está sua vida nesses últimos anos? Não nos vemos desde que você se mudou para cá. - Tiago pergunta enquanto sentávamos no sofá onde eu estava antes.

Imagines de Jogadores de Futebol - Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora