_____________🤍💙____________
Quando no meio de uma partida de futebol seu namorado desmaia por causa de outro jogador.Yvi's
Os primeiros quinze minutos do segundo tempo estava rolando. A bola ia e a bola voltava e o placar continuava empatado.
Estava em mais de um dos jogos do meu namorado, o Dybala. Hoje ele estava representando o seu país em um amistoso contra seleções. A argentina.
Como uma boa namorada e torcedora que sou era óbvio que eu iria está ali o aplaudindo e torcendo para a vitória da seleção dele. Embora eu odiasse tudo que envolvesse a Argentina, mas não tenho escapatória, eu namoro um Argentino.
Dybala estava próximo do gol marcando um outro jogador do time rival e quando ele iria fazer o gol de cabeça acabou se chocando com a do outro jogador.
Achei que só iria ser um pequena cabeçada mas quando vi todos ao redor dele meu coração acelerou.
Logo ouvimos no alto falante do estádio o locutor dizer:
"El jugador argentino Paulo Dybala terminó cayendo torpemente golpeándose la cabeza y quedando inconsciente. Les pedimos que tengan empatía y esperen hasta que el juego comience nuevamente."
O quê? ele estava desmaiado por ter batido a cabeça?
Eu tinha um cartão de acesso que liberava a minha entrada em qualquer estádio que eu fosse. Peguei minha bolsa e dei meia volta da arquibancada indo até o segurança.
— Eu sou a namorada dele, tenho cartão de acesso. — Mostro para o cara que logo libera a minha entrada.
Ouvi gritos de alguns torcedores da Argentina assim que me viram correr no meio de campo. Estava preocupada com o meu namorado...
Me aproximei de onde ele estava pedindo com licença dos jogadores que estavam em cima.
— Meu Deus... Paulo... — me abaixo pegando em suas mãos. — O que houve? Foi muito forte a pancada? Ele vai ficar bem? A testa dele tá sagrando.
— Quem seria você e como liberaram sua entrada pro meio de campo? — Um homem nada simpático perguntou.
— Sou namorada dele, então eu tenho um cartão de acesso. Isso não vem ao caso, o que vão fazer com meu namorado? — Assim que perguntei isso uma ambulância chega no meio do campo.
— Por favor precisamos de espaço para colocamos ele na maca. — Uma paramédica diz pegando seus equipamentos.
Me levanto e quem vem até mim me acalmando é os amigos da seleção, eles disseram que iria ficar tudo bem com ele mas o mesmo ainda estava desacordado.
— Fica bien Yvi's, foi uma pancada forte mas ele vai se recuperar logo. — Alejandro Garnacho diz colocando sua mão em meu ombro me acalmando.
— Gracias Alejandro. Isso nunca aconteceu em nenhum jogo, o locutor disse que ele caiu desacordado. — Digo apreensiva.
— São coisas de jogo Yvi's, poderia ter sido mais grave mas não foi. Agora entra na ambulância e acompanha ele. — Enzo Fernandes diz e eu assinto.
Entrei na ambulância vendo o meu namorado ainda desacordado na maca. Ele estava com uma máscara de respiração de oxigênio.
— Fica calma moça. Tem jogadores que sofrem de lesões na cabeça piores. — Um
paramédico diz. — A dele não foi tão grave.— Ele está desacordado por mais de meia hora. Como isso não foi grave? — Pergunto.
— Ele bateu cabeça com cabeça, pancadas no nosso crânio podem ter sérias consequências dependendo da batida. Ele bateu muito forte e bateu quando caiu no chão e por isso já estava desacordado, foi perca de consciência. — Ele diz medindo a pressão do meu namorado.
— Ele vai demorar para acordar? — Fungo segurando o choro.
— O corpo dele vai reagir sozinho, ele pode ter visão turva assim que acordar devido o corte perto da sobrancelha ligado a pálpebra do olho e óbvio, devido à pancada também. — O paramédico diz.
Chegamos na área hospitalar daquele grande estádio e ali parecia ter os melhores médicos possíveis.
— Desça da ambulância e o espere na sala de atendimento. Seu namorado vai pra lá. — Saio do automóvel logo seguindo a maca onde estava dybala.
Ele foi atendido e fizeram todos os procedimentos que tinha que ser feito. Limparam o corte que havia em sua testa e ele ainda permanecia desacordado.
Já tinha uma hora e meia desde que ele apagou.
— Acorda vai mi amor, estou preocupada demais com você. — Pego em sua mãos fazendo um carinho.
Após alguns minutos dybala começa a se mexer na cama e resmungar de dor devido o corte.
— Amor? — Dybala tenta se levantar mas logo seu corpo cai sobre a cama.
— Estou aqui! Não faz esforço. — Me aproximo o ajeitando na cama. — Se lembra de algo?
— Eu estava em campo, pronto para defender a bola com a cabeça e depois... — ele tenta lembrar. — O que aconteceu?
— Você bateu a cabeça com o jogador rival e depois caiu de cabeça no chão. — Ele faz uma careta de dor. — Estava no chão desacordado depois. Perca de consciência.
— O jogo...a seleção. — Ele tenta se levantar mas logo coloca a mão na cabeça com dor. — Que dor de cabeça insuportável.
— Amor não se cobra tanto, você precisa se recuperar antes. — Pego nas mãos dele.
— Me desculpa por ter feito você me ver nesse estado. Falhei de novo em campo. - Ele começa a querer chorar mas eu seguro o seu rosto.
— Ei ei! Olhe para mim. — Ele levanta o rosto. — Você é um ótimo jogador e só por causa de um acidente não deveria se cobrar tanto. Aconteceu amor!
Ele me olha por alguns segundos e logo me abraça afundando seu rosto no meu pescoço.
— Gracias por estar comigo mi gatita. — Ele diz deixando um selar em meus lábios.
— Estou sempre aqui amorzinho! — Sorrio. — Vou chamar algum médico para te darem alta, você precisa descansar em casa agora.
— Preciso postar uma nota oficial sobre mim no insta. — Cruzo os braços o encarando que logo me olha. — O quê amor?
— Se recupera e não pensa nisso agora, seus fãs e até mesmo a seleção vão entender. So se recupera amor. — Digo. — Vou chamar o médico e já volto.
— Te amo brasileña.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Jogadores de Futebol - Diversos
De TodoOnde eu iludo vocês mais ainda 😉! ¡¡Hala Madrid!!