Noah's pov
Roma(Itália)Entrei rapidamente no hospital sozinho,tinha deixado Josh no hotel com Mavis , não podia deixar a minha filha num ambiente como esse.
Subi o elevador até ao andar em que a linha aérea tinha me indicado,fui até a recepção.
Noah:Oi tudo bem?,minha esposa deu entrada nesse hospital,ela sofreu um acidente de avião e provavelmente está inconsciente.
Recepcionista:Ok, qual é o nome da sua esposa?
Noah:Sabina...Sabina Hidalgo Urrea.-digo a ela
Recepcionista: Ah sim a sua esposa está no quarto 302 do quinto andar.
Noah:Ok muito obrigada-digo a ela e saio de lá correndo até ao elevador espero até chegar o andar e vou correndo até ao quarto, quando chego na porta peço a Deus que ela não esteja ferida,nem nada.
Entro no quarto branco e a vejo dormindo,aviam cortes superficiais no seu rosto e o seu braço estava engessado,dou um suspiro agradecendo por ela não estar pior.
Chego mais perto da cama e toco em seu resto delicadamente a fazendo acordar lentamente.
Noah:Rose,eu fiquei tão preocupado contigo,saber que você estava longe e ferida me deixou devastado-falo e ela faz uma expressão confusa.
Sabina: Onde eu tô?
Noah:No hospital Rose você não se lembra do que aconteceu?
Sabina: Acho que você está me confundindo,eu não me chamo Rose e sim Sabina.-ela disse e eu gargalhei.
Noah:Rose,para de brincadeira,como assim te confundindo.
Sabina: Desculpe mas não sei de quem o senhor está falando,nem quem é o Senhor.
Noah:Como assim não sabe?Sou eu Rose,o Noah, o seu marido, já faz 5 anos que nos casamos e temos até uma filha.
Sabina :Mais uma vez eu lhe dizer que não sou essa Rose de quem você está falando,e que papo é esse de filha? E Casamento?.
Noah:Rose eu ....-sou interrompido pelo médico.
Dr.Giovanni:Olha quem já acordou-falou ele e depois olhou para nós -há algum problema?
Sabina:Sim ,esse senhor insiste dizer que é o meu esposo e que temos uma filha,mas isso é impossível, doutor eu só tenho 18 anos isso é impossível.
Eu e o médico nos entreolhamos.
Dr.Giovanni:Noah é melhor você sair por uns minutos eu vou fazer alguns exames em Sabina.
Noah:Ok-Não podia contestar , ela por alguma razão não se lembrava de mim e eu tinha de saber o porquê.
Esperei alguns minutos e o médico saiu.
Noah: Então doutor o que ela tem?
Dr.Giovanni: É mais grave do que eu esperava Noah-ele faz uma pausa -ela teve um traumatismo crâniano e isso fez com que ela se esquecesse de algumas memórias, não é grave mas ela pode não se lembrar do que aconteceu nos últimos 8 anos da vida dela.
Quando ele falou aquilo o meu mundo parou, como assim ela não iria se lembrar dos últimos 8 anos...a gente se conheceu a 8 anos,e a nossa filha ,ela não iria se lembrar dela também?
Isso não pode estar acontecendo.Noah:Como? Porque? porque ela não se lembrará dos últimos 8 anos?
Dr.Giovanni: É complicado Sr.Urrea, há chances de ela não poder se lembrar das coisas que aconteceram nos últimos 8 anos,mas não há nada a temer,se ela fazer consultas semanais com um psicólogo ela pode se lembrar, só posso pedir paciência na cabeça dela ela ainda tem 18 anos então é normal ela agir como! Só gostaria de saber se ela já sofreu com algo parecido a isso um acidente ,pode ser de carro ou algo do tipo?
Noah:Ela disse que uma vez teve uma experiência horrível, quando ela iria a Paris para o intercâmbio,o avião dela teve uma turbulência mas não aconteceu nada.
Dr.Giovanni:E isso foi exatamente quando?
Noah: Há 8 anos atrás na viagem em que nos conhecemos.
Dr.Giovanni:Bom isso explica o porquê de ela ter perdido 8 anos de memória,como foi uma experiência horrível para ela, ela voltou a se lembrar desse trauma.-ele suspira-ela tem algum familiar?,seria importante alguem que ela conheça estar aqui.
Noah:Tem sim o irmão dela irei o ligar.
Pego no meu celular e ligo para Josh , não expliquei a situação pois é delicado demais para falar pelo celular.
Voltei ao quarto de Rose e a mesma estava dormindo,senti uma lágrima rolar pelo meu rosto.
Noah:Eu irei recuperar a sua memória Rose custe o que custar e depois seremos uma família de novo -acariciei seu rosto -eu te prometo Minha doce Rose...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒔𝒘𝒆𝒆𝒕 𝒓𝒐𝒔𝒆
FanfictionSabina e Noah são casados á 5 anos e os mesmos possuem uma filha de 3 .Em uma viagem de trabalho Sabina acaba sofrendo um acidente ocasionando um traumatismo craniano a fazendo esquecer dos seus últimos 8 anos........