Enquanto Han segurava a mão de Emily com firmeza, ele olhou nos olhos dela com uma mistura de amor e determinação. Ele sabia que aquele momento era crucial para o futuro deles, e queria expressar seus sentimentos mais profundos de maneira clara e sincera.
- Emily, desde que nos conhecemos, minha vida mudou de tantas maneiras maravilhosas. Você trouxe luz e alegria para cada momento que compartilhamos juntos. Eu não consigo imaginar meu futuro sem você ao meu lado - Han começou, sua voz suave e carregada de emoção.
Emily segurou a respiração, absorvendo cada palavra de Han com o coração acelerado. Ela sabia que ele estava prestes a revelar algo importante, algo que poderia mudar suas vidas para sempre.
- Eu tenho pensado muito sobre nós dois, Emily. Sobre como podemos construir um futuro juntos, mesmo com todas as dificuldades que enfrentamos por estarmos separados pela distância. Eu quero mais do que tudo estar ao seu lado, compartilhando cada momento, cada desafio e cada alegria - continuou Han, seus olhos nunca deixando os dela.
Emily sentiu as lágrimas começarem a se formar em seus olhos. Ela queria ouvir o que Han tinha a dizer, mais do que qualquer outra coisa neste momento.
- Emily, eu quero que você saiba que estou disposto a fazer o que for preciso para estar com você. Eu quero pedir para você... - Han hesitou por um momento, sentindo o peso da decisão que estava prestes a tomar.
Emily olhou para Han com expectativa, segurando a respiração enquanto esperava que ele completasse sua frase.
- Emily, eu quero que você venha morar comigo na Coreia. Eu sei que é um passo grande e que envolve muitas mudanças, mas eu quero que estejamos juntos, compartilhando cada momento da vida. Eu te amo mais do que palavras podem expressar, e eu quero construir nosso futuro lado a lado - Han finalmente disse, sua voz firme e cheia de determinação.
Emily ficou sem palavras por um momento, processando as palavras de Han e o significado por trás delas. Ela sabia que essa decisão não era simples e envolvia muitas considerações. Sua carreira na Inglaterra, sua vida lá, tudo isso teria que ser repensado se ela aceitasse o convite de Han.
- Han, eu... Eu não sei o que dizer. É uma decisão enorme, e eu tenho tantas coisas a considerar. Minha carreira, minha família, minha vida aqui na Inglaterra... - Emily começou, lutando para encontrar as palavras certas.
Han assentiu compreensivamente, segurando a mão de Emily com carinho.
- Eu entendo, Emily. Eu não quero que você se sinta pressionada. Eu só queria compartilhar meus sentimentos e meus sonhos para nós dois. Eu sei que isso envolve muitas mudanças e ajustes, e eu estou disposto a apoiar você em cada passo do caminho, não importa o que você decida - disse Han, seu coração pesando com a incerteza do futuro.
Emily olhou nos olhos de Han, vendo o amor e o compromisso que ele expressava. Ela sabia que ele estava disposto a fazer sacrifícios por seu amor, assim como ela estava.
- Han, eu te amo tanto. Você trouxe tanta luz para minha vida desde o momento em que nos conhecemos. Eu também quero estar ao seu lado, compartilhando cada momento. Vamos conversar mais sobre isso, ok? - Emily disse finalmente, sua voz embargada pela emoção.
Han sorriu suavemente, sentindo um alívio profundo por ter compartilhado seus sentimentos mais profundos com Emily. Eles sabiam que havia muito a discutir e decidir, mas o amor que compartilhavam era uma força que os unia, independentemente das circunstâncias.
Nos dias que se seguiram, Han e Emily conversaram longamente sobre o futuro deles. Eles exploraram as possibilidades, discutiram os desafios e começaram a planejar os próximos passos juntos. Emily sabia que essa decisão não era apenas sobre o amor que sentiam um pelo outro, mas também sobre compromisso, sacrifício e construção de um futuro compartilhado.
Enquanto isso, Han continuava a se preparar para sua próxima turnê mundial. Ele encontrava consolo na música, usando cada nota para expressar seus sentimentos mais profundos por Emily. Cada canção que compunha era uma promessa de seu amor eterno e um lembrete de que, não importa o que acontecesse, eles encontrariam um caminho para estar juntos.
Han e Emily sabiam que o futuro reservava muitas incertezas e desafios, mas eles estavam determinados a enfrentá-los juntos. Seu amor era uma força que os guiava, uma promessa de que não importava o que acontecesse, eles estariam sempre um ao lado do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos em Seul
FanfictionEmily nunca imaginou que um encontro fortuito em um festival de música na Inglaterra a levaria a um amor que transcendia fronteiras e desafios. Conhecer Han, o carismático membro do Stray Kids, mudou sua vida para sempre. Entre encontros emocionante...