1•

2.5K 70 19
                                    

Trim.... Trim.... Trim

Acordo com o despertador tocando......

Sn- ai que saco, já amanheceu e não dormi nada fiquei ansiosa, afinal é hoje meu primeiro dia de trabalho

Flashback on

Bom já estava quase no final da tarde quando parei enfrente de uma empresa de alguns andares, talvez uns 10,tenho uma entrevista essa é a terceira e última hoje, andei bastante mas vale apena, tem que valer minha família necessita de mim. Finalmente entro na empresa dando de cara com recepcionista.

Sn- Boa tarde!( digo dando um sorriso)

?? - boa tarde! No que posso ajudar?( responde ela, com gentileza)

Sn- eu vim para a entrevista de emprego, para vaga de assistente/secretaria esta aqui no jornal(mostro o jornal)

?? - entendendo venha comigo, vou te levar até a sala de entrevista

Fui seguindo a mesma, por um corredor e observo uns quadros, mas não quadros normais parecia certificado de prémios, a empresa Jeon é dona da maior e melhor marca de vinho a quase um século e meio eles ocupam o topo da qualidade que eu ja vi umas garrafas mas nunca provei, sem cacife pra isso.

Saio dos meus pensamentos com a recepcionista me chamando

Sn- ó sim desculpa, eu estava distraída (digo tímida)

?? - entendendo perfeitamente, eu fiquei da mesma forma na minha minha vez aqui, mas pode entrar senhorita?!

Sn- Sn, obrigada pela sua gentileza, senhorita?!

Jenin- Jenin( ela responde sorrindo)

Eu gostei dela, se eu conseguir a vaga espero que sejamos amigas

Entro na sala que por sinal uma senhora sala, espaçosa é como a empresa toda é preta com detalhes vermelho, dando um aspecto misterioso e elegante tem uma TV
passando um slide sobre alguns vinhos

Saio da minha pequena análise, quando um homem bem bonito por sinal,me chama

?? - vejo que gostou da sala né?!

Sn- me desculpa senhor força de hábito, nunca estive em um lugar tão elegante assim e como eu estudei um pouco sobre decoração eu acabo me perdendo... (Falo o encarando de uma forma sutil)

?? - agradeço o elogio , entretanto mais vamos direto ao ponto(me sento) eu me chamo Taehyung, sou amigo do dono Jeon Jungkook desde somos pequenos sou um dos donos da empresa, eu cuido da contratação dos funcionários, dos salários deles etc.....  Se você for contratada irá saber mais depois, qual o seu nome mesmo?

Sn- eu me chamo Sn, senhor taehyung

Taehyung- bom Sn, se acha digna do cargo? Eu li seu currículo, me parece bem estudada e tem um apreço por trabalhar nunca foi demitida por justa causa.

Sn- sim! Senhor me acho digna desse cargo, se procura responsabilidade agilidade e conhecimento em geral, uma pessoa que aprenda rápido, eu estou apta ao cargo e por ter que ajudar minha casa, eu faço de tudo pra meu trabalho ser impecável, afinal meu trabalho é como minha segunda casa e eu cuido bem da minha primeira casa! (Falo com convicção)

Taehyung- olha só.... Gostei da sua sinceridade aguarde nossa ligação, vamos analisar você e caso consiga o emprego te ligaremos, pode ir (disse ele apontando para a porta)

Sn- ok! Senhor Taehyung, aguardo o contato com licença, Obrigada!

Ele nada disse apenas acessou positivamente, e eu sai me despedir de Jenin e me retirei indo para estação de metro, hora de ir para casa

Flashback of

.....

Recebi a ligação do senhor Taehyung, ontem e fiquei pensando que homem, será que todos os homens daquela empresa são assim?
Minha nossa ele era alto deve ter 1,79, não tinha um corpo musculoso mais era forte cabelos pretos e curto, olhos da mesma cor usava um terno muito bonito preto aberto com a blusa social com dois botões aberto, tinha um ar de superioridade mas não ignorante, pelo menos não demostrou isso

Recebi a ligação do senhor Taehyung, ontem e fiquei pensando que homem, será que todos os homens daquela empresa são assim? Minha nossa ele era alto deve ter 1,79, não tinha um corpo musculoso mais era forte cabelos pretos e curto, olhos da mesma ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Terno do taetae)

Bom mais chega de análise , eu preciso levantar tomar café , escovar os dentes e descer pra ajudar minha mamãe a fazer os doces para levar a padaria ela faz os doces pra ajudar no orçamento, ela os levas na padaria da minha amiga Mily a minha mãe e o pai dela são amigos Há muito tempo eles tem meio que uma parceria, ela faz os doces e eles vende e divide o dinheiro, Mily e eu somos amigas de infância eu amo ela, ela é um amorzinho.

Vou até o banheiro faço tudo em 25 minutos , desço para levar os doces para a padaria dou de cara com minha mãe e meu irmão tomando café

S/I- manaaa(fala meu irmão com um sorriso lindo que me ajuda não desistir)

Sn- Oi meu amor (falo dando um beijo em sua testa e logo depois em minha mãe) oi mãe ,bença.....

S/m- Oi meu amor, dormiu bem? Deus lhe abençoe

Sn- Dormi bem demais mãe (minto) a senhora fez os doces? Irei levar antes de ir pro trabalho, 6:00h vou levar e as 7:30h tenho que esta no trabalho então tenho uma hora e meia pra chegar lá

S/m- ta certo meu amor, ta tudo pronto e sua roupa esta aqui ó

Sn- Dormi bem demais mãe (minto) a senhora fez os doces? Irei levar antes de ir pro trabalho, 6:00h vou levar e as 7:30h tenho que esta no trabalho então tenho uma hora e meia pra chegar lá  S/m- ta certo meu amor, ta tudo pronto e sua roupa esta ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Gente podem imaginar outro)

Sn- obrigada mãe! É perfeito terminei o café irei me vestir  e jaja vou levar os doces

Subi me troquei fiz um coque simples e maquiagem simples , sem batom peguei os doces me despedir da minha mãe e do meu irmão e fui em direção a padaria

Sn- bom dia senhor Marcos ,  bem? Como esta a família? trouxe os doces

Marcos- bom dia jovem estão todos bem. .. E sua mãe e irmão como estão?

Sn- estão bem, eu tenho que ir, consegui um emprego tenha um bom dia! Manda um beijo pra mily!

Marcos- que bom Sn! Tenha um ótimo dia, obrigada!

Sn- por nada até!

O senhor marcos é muito gente boa, a Mily deve esta dormindo, ela só assume a padaria mais tarde

Sigo para a estação,pego o metrô e salto alguns quarteirões antes da empresa Jeon
Paro enfrente suspiro e entro






Continua........





Oii meu amores estou de volta com outra fic espero que gostem, não esqueça de deixar a estrelinha✨ e comentar bjs no bumbum de vcs😘

♰Meu Chefe Obsessivo-Jeon Jungkook ♰🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora