4•

1.2K 59 10
                                    

Sn on

Acordei com o despertador 05:40h, bom pelos menos eu dormi bastante nem percebi quando amanheceu, levanto arrumando minha bolsa e vou para o banheiro tomar banho e escovar os dentes, desço para cozinha e vejo minha mãe.

Sn- bom dia mãe, hoje não tem doces?

S/m- bom dia meu amor,não hoje não tem doces irei fazer mas tarde, e passo na padaria mas tarde,está bonita

Sn- obrigada mãe! Está certo tenho que ir hoje será corrido e eu tenho que passar na Mily antes de ir pro trabalho beijos até mas tarde(aceno saindo de casa)

Vou em direção a casa de Mily, espero que ela esteja pronto....

Sn- oii Mily, vamos? Bom dia senhor Marcos(falo sorrindo)  a minha mãe irá passar aqui mais tarde

Marco- bom dia, tá certo menina( somos interrompido pela Mily me puxando) tchau até mais meninas!

Mily- tchau pai,até mais!(Fala sorrindo)

Sn- tchau senhor Marcos(aceno pra ele) vamos amiga, temos um dia cheio hoje

Pegamos o metrô e fomos para o trabalho,quando paramos enfrente a empresa e eu observo a reação de Mily

Sn- é eu sei eu reagir da mesma forma, vamos eu tenho 20 minutos para te passar as coisas e pegar o café do meu chefe( falo e ela assente positiva) bom dia! Jenin quero te apresentar minha amiga Mily, ela irá me ajudar na organização da festa.

Jenin- bom dia! É um prazer Mily( fala sorrindo) bem espero que de tudo certo pra vocês!

Mily - obrigado Jenin! O prazer é meu( fala tímida acho que em duas semanas elas se saram bem)

Sn- vamos Mily,temos que ir pro nono andar, meu chefe chega daqui 15 minutos( falo e ela me segue até o elevador)

Quando a porta ia se fechar, uma mão impede o ato era o senhor cabelo castanho claro, ele nos acompanha,ficando em silêncio por alguns segundos

??- poderia me levar um chá de menta?!senhorita?(Pergunta pra mim mais olhando pra Mily)

Sn- Sn senhor, essa é minha amiga Mily ela irá trabalhar comigo na organização do evento e eu levarei seu chá senhor?

Jimin- Jimin, estou certo que você e sua amiga vão fazer o melhor, afinal é um evento importante ( ele fala gentilmente)

Blin o som do elevador apita,chegamos no nadar desejado, saímos e o senhor Jimin, se senta em uma poltrona que até ontem não estava ali.....

Sn- o senhor Jimin poderia esperar um pouquinho?eu preciso passa as informações pra minha amiga e meu chefe já vai chegar, eu posso acabar me atrasando no café dele, se me permite posso ir buscar assim que o senhor Jeon chegar( falo rezando pra ele entender minha situação)

Jimin- claro! Espero sim sei que não deve contrariar Jeon( assim que ele termina de fala somos interrompido com nada suave voz do meu chefe, que por sinal me assuntou um pouco caramba nem tinha visto o elevador abrir

Sn of

Jeon on

Chego na empresa depois de uma noite nada agradável, ou seja estou estressado.

Saio do elevador dando de cara com Jimin de papinho com minha secretária nunca fui muito ciumento  mas aquilo me deixou mas ainda estressado os interropi eles de um jeito nada amigável

Jeon- vejo que vocês já estão bem íntimos, não quero saber disso em minha empresa!( Ela me olha como se fosse falar algo mas não deixo) venha Jimin, Sn vá buscar meu café e  enquanto a senhorita seja bem vinda em minha empresa( falo olhando para amiga que estava com ela e entro na minha sala em seguida o Jimin)

Me sento em minha cadeira esperando Sn trazer meu café em cinco minutos ela entra,seu olhar parece  longe mas vejo um pouco de medo nele, talvez eu tenha sido muito ignorante....

Sn- aqui está seu café senhor, e o seu chá senhor Jimin....( Ela fala sem contato visual

Jeon- está certo, pode sai!(Falo já nervoso)

Sn- com licença ( sinto que sua voz está trêmula, não vou mentir que gosto de ver que surtiu efeito nela)

Estava encarando ela sair, quando escuto a voz de Jimin

Jimin- se a tratou assim achando que temos alguma coisa, você está equivocado Jeon, eu não vou roubar seu cordeirinho( fala sorrindo)

Jeon-não sei do que esta falando Jimin

Jimin- acha que não percebi seu olhar mortal em mim? É óbvio que quer alguma coisa com sua secretária(ele percebeu está tão óbvio assim?)

Jeon- está totalmente enganado(falo colocando uma das mãos no queixo apoiando no braço da cadeira) ela é apenas minha secretária!

Jimin- está bem,então não tem problema se eu a convidá-la para me acompanhar no evento , não é?(Disse ele se levantando)

Jeon-não se atreva, não teste minha paciência Jimin! Você não me conhece....

Jimin- conheço suficiente para ver nos seus olhos o sentimento de posse sobre ela, mas como disse não pretendo roubar seu cordeirinho, mas a uma coisa que quero dela....(Ele fala e sinto malícia na sua voz)

Jeon- pense muito bem o que vai falar(falo encarando ele cada vez mais estressado)

Jimin-calma amigo, eu quero a amiga dela, a Mily quero que ela vá na festa, me acompanhando

Jeon-está bem, irei falar com Taehyung ,pedirei todas as informações sobre as duas, contanto que fiquei longe do que me pertence

Jimin-fica tranquilo oque é seu não vou tirar.

Depois dessa conversa que por um segundo cogitei a bater nele não matar mais deixá-lo nem ferido  nós resolvemos as coisas da empresa e antes dele ir embora concordei que Mily iria na festa, uma boa oportunidade para ele assim ele ficará longe da Sn.

Mais ainda sim preciso de mais  informações sobre ela, mandei uma mensagem para meu homem de confiança ele faz um ótimo trabalho

Wpp on

Taehyung preciso de um trabalho seu, recolha todas informações que conseguir sobre minha secretária e uma amiga dela nome Mily

C

onsidere feito, Jeon em umas horas mandarei os arquivos

Wpp of

Jeon- agora é esperar (falo jogando a cabeça pra trás  tentando relaxar) aaah Sn,oque você tem que me deixar tão obcecado em possui-la?!!

Tai gente mais capítulo espero que vocês gostem e não esquecem de deixar a estrelinha ✨ bjs no bumbum de vcs 😘 😘 😘 😘

Até mais ❤️

♰Meu Chefe Obsessivo-Jeon Jungkook ♰🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora