No paraíso não tinha um anjo que não conhecesse Lúcifer, Lúcifer é simples um dos favoritos de Deus, tendo uma aparência mais bela que qualquer um,e uma voz encantadora, sendo obediente e bondoso, simplesmente perfeito demais,mas ele tinha seus defeitos também, tinha uma certa obsessão por umas criaturinhas do mundo humano,os patos,e também era bastante sonhador, sendo o mais inocente de seus irmãos.
Mas um dia Lúcifer se encontrava observando os patos do mundo humano através de uma esfera mágica, Lúcifer os olhava animado apenas os assistindo, quando alguém entrar na sala onde Lúcifer estava o assustando um pouco,ao se vira se depara com Sera sua irmã,ela tinha um semblante sério em seu rosto enquanto se aproximava de Lúcifer.
Sera: Lúcifer o pai está te chamando - Lúcifer ficou um pouco confuso,por que seu pai estaria o chamando?ele não fez nada de errado -
Lúcifer:eu já estou indo - Lúcifer diz enquanto caminhava pelos corredores do palácio -
Lúcifer não podia deixar de pensar no motivo de ser chamado,ele segui todas as regras, não a motivos pra ser chamado,e sempre obedece tudo o que seu pai o manda, será que era engano? não,seu pai nunca se enganou, Lúcifer balança a cabeça tentando esquecer esses pensamentos,o loiro finalmente chegou na porta do escritório de seu pai.
Lúcifer dá duas batidas na porta e escuta alguém dizer"pode entrar",sem demora Lúcifer entra vendo seu pai o esperando junto com seu irmão Michael.
Lúcifer:mandou me chamar pai?- Lúcifer diz enquanto ficava na frente de seu pai -
Deus:sim Lúcifer,eu tenho algo para te pedir - Lúcifer ouvia atentamente enquanto seu pai falava,seu irmão se aproxima de Lúcifer com uma pasta em suas mãos - está é uma pasta que contém documentos que falam sobre um pecador no mundo humano
Lúcifer: pecador?- Lúcifer se questiona enquanto pegava os documentos -
Michael: queremos que você vá até esse pecador e tente fazer que ele passe a ser um vencedor - Lúcifer pisca duas vezes desacreditado, era sério aquilo? ajudar um pecador?-
Deus: é um novo projeto Lúcifer fique tranquilo,se não der certo você simplesmente volta pra casa e pronto - Lúcifer abre o documento pra ler e arregala seus olhos -
Lúcifer: um assassino canibal!?- Lúcifer olha prós dois a sua frente -
Michael:como o pai disse,se der errado você apenas retorna pra cá - Lúcifer guarda os documentos -
Lúcifer: tudo bem então, quando eu começo?
Deus: agora mesmo - Lúcifer se retira da sala um pouco nervoso, deveria ser por isso que Sera estava com o rosto mau morado,ela não deve ter concordado com isso -
Enquanto Lúcifer andava pelos corredores acabou vendo Emilly,a serafim voava quando avistou Lúcifer logo pousando no chão,ela logo o comprimentou com um sorriso.
Emilly: Luci! como você está?- ela diz se aproximando de Lúcifer -
Lúcifer:bem, só acabei de receber uma tarefa um tanto quanto difícil - Lúcifer diz enquanto andava ao lado de Emilly -
Emilly:sei qual é,boa sorte Luci,sei que não vai ser nada fácil ajudar um pecador - Emilly diz enquanto olhava pra Lúcifer com um sorriso bondoso - tenha cuidado!
Lúcifer: obrigada,mas agora tenho que ir, tchau Emy - Lúcifer diz enquanto saia andando para seu quarto, tinha que se prepara pra encontrar o humano,e não sabia quanto tempo isso ia demorar -
Lúcifer entra em seu quarto deixando os documentos em cima de sua mesa, Lúcifer vai até o espelho ver sua aparência, não sabia se o humano reagiria bem ao vê-lo, Lúcifer suspira mas não podia desistir agora, Lúcifer pega os documentos pra ler novamente,ou pelo menos saber mais sobre quem ele ajudaria durante esses dias no mundo humano.
"Alastor tem 24 anos, é radialista, é bom cozinhando, gosta de jazz,de vez enquando ajuda sua mãe com seu restaurante"Lúcifer lia algumas coisas sobre Alastor, parece que ele é alguém bastante único, que pena que era um assassino, Lúcifer pensava enquanto lia, depois de um tempo lendo sobre Alastor decidiu que estava na hora de ir trabalhar de verdade.
Lúcifer pegou sua cartola e se olhou por uma última vez no espelho, tinha que dar tudo certo hoje, Lúcifer da uma volta na frente do espelho procurando alguma imperfeição,mas como sempre estava tudo perfeito, Lúcifer sorri pra seu reflexo e logo se prepara pra ir pro mundo humano, Lúcifer estende sua mão para o espelho e cria um portal pra onde Alastor vive.
Lúcifer: aqui vou eu Alastor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Radioapple Anjo guardião
FanfictionAlastor um radialista famoso, um filho que dá orgulho a sua mãe, um homem gentil e inteligente, com várias outras qualidades. mas tem um segredo, é um assassino cauteloso e sem piedade,e um canibal, sentia prazer em tirar vidas. mas sua vida muda co...