Autora: Oiiee, essa é outra história minha espero que gostem!!💗
Tudo começa quando um pequeno ser estava prestes a nascer, chamado "Choi Beomgyu".
Sua mãe Doeun estava em uma gravidez de risco pois durante a gravidez foi diagnosticada com hipertensão prévia. Seu pai Dongmin sempre foi estressado, arrogante e sem paciência, não se inportava pro problemas dos outros e escroto. Mas nesse sábado ele havia bebido muito e sua esposa Doeun estava prestes a dar a luz.DOEUN: Dongmin meu amor, eu acho que nosso pequeno beomgyu vai nascer... (falava cansada)
DNGM: Mate-o, não quero ter este desgosto (Falava embriagado)
Doeun já com dores pegou seu telefone e ligou para sua irmã Yuqi.
*Telefone*
YUQI: Alô? Irmã?
DOEUN: Y-yuqi, ele está nascendo, corra pra cá rápido!
YUQI: QUE?? CALMA MANA EU ESTOU INDO!!!
*chamada encerrada*
Yuqi pegou seus pertences e foi direto para casa de sua irmã doeun. Chegando lá, colocou Doeun no carro e levou-a para a maternidade.
*no hospital*
YUQI: DOUTOR POF FAVOR FAÇA ALGUMA COISA!!
DOUTOR: ELA está na sala, é uma gravidez de risco então temos que ser cuidadosos.
Depois de alguns minutos Doeun tinha dado a luz, ela estava fraca sua respiração falhava e tinha grandes riscos de morrer. Os médicos sabendo o que aconteceria com doeun chamaram Yuqi.
YUQI: Maninha, pfvr não nos deixe...Eu te amo muito pfvr...
DOEUN: Yuqi, cuide de beomgyu.
E essas foram suas últimas palavras, Yuqi estava desesperada, gritando de nervosa e chorando...Não acreditava que sua única irmã havia morrido. Depois disso, ela estava cuidando de beomgyu, até que seu pai Dongmin aparece.
DNGM: ABRE ESSA PORTA AGORA YUQI!!
YUQI: O que você quer aqui??
DNGM: Me de meu filho!
YUQI: NUNCA! você abandonou doeun prestes a dar a luz e disse para matar seu próprio filho, você não merece ter ele.
Dongmin arrombou a porta e pegou o bebê dos braços de Yuqi e saiu.
Yuqi chorando estava denovo...Não sabia o que fazer, tentou ligar pra policia mas infelizmente o pai tinha direito de ficar com o filho.
Beomgyu ficou morando com seu pai e tios Yongha, yohan (irmãos de Dongmin) e sua vó Susana. E sempre que podia yuqi ia visitar seu querido sobrinho.
Yuqi dava alimentos, banho e cuidava de seu sobrinho com muita delicadeza, bondade e felicidade e sempre que o pai de Beomgyu chegava do trabalho ela saia com tristeza.
Uma coisa que ela ia fazer de tudo era cuidar até o fim de Choi Beomgyu.
Um grande problema era Dongmin e sua família, yuqi era lésbica e a família de Dongmin era homofóbica e não aceitava esse tipo de "coisa".YUQI: VOCE NAO CUIDA DO SEU FILHO DIREITO SEU ESCROTO!!
DNGM: COMO você ousa falar isso sua sapatao de merda, você não tem direito de falar isso e nem de tocar no meu filho, você é imunda e irá queimar no INFERNO sua demonia.
YUQI: Primeiro eu tenho o maior direito sim e Segundo sapatao de merda não! É melhor eu ser isso do que eu ser uma escrota, homofóbica e nojenta como você. E outra, não me condene para nenhum lugar caso não queira ir pra ele!
Após isso Yuqi sai batendo a porta furiosa.
Alguns anos se passaram e beom já estava com seus 6 anos de idade.
Beomgyu estava com sua tia no parque de diversões brincando em um balanço.BG: titia titia!!
YUQI: Oi querido?
BG: Eu posso brincar com aqueles garotos?? Eles parecem ser legais.
YUQI: Pode sim meu bem, tome cuidado viu!!
BG:Pode deixar!
E lá foi beomgyu alegre e sorridente a caminho de seus novos amigos.
BG: É-é... Oi! (Falava tímido)
Beomgyu falava para um lindo garoto de cabelos castanhos e olhos grandes de jabiticaba que se chamava taehyun.
TH: Oiie??
BG: Sim, é que eu queria brincar com você e seus amigos... Eu posso?
TH: Pode sim, mas qual seu nome?
BG: Me chamo Choi Beomgyu mas pode me chamar de Beom ou gyu.
TH: Humm, vem vou te apresentar pra eles.
TH: GENTEE PARA AI TENHO ALGO PRA FALAR!!! Esse menino quer brincar com nós, o nome dele é beomgyu.
TH: Beomgyu, esse é o Soobin o mais alto rs.
SB: oiee!
TH: Esse é o kai, ele é meio elétrico e animadão.
KAI: Oiiii beomgyu!!
TH: Esse é o Yeonjun, ele se acha um pouco as vezes mas ele é legal.
YJ: oioi, eu não me acho ok?
BG: rsrs, tudo bem!
TH: E eu me chamo Kang taehyun, prazer em conhecer você! (Falava com os olhos brilhando para bemgyu)
BG: Oii taehyun!
KAI: VAMOS BRINCAR GALERA.
YJ/SB/BG/TH: VAMOOOOOSS!!!
E assim Beomgyu fez amizade com os 4 garotos que conheceu na pracinha. Brincaram a tarde toda e descobriram que estudavam na mesma escola.
YUQI: Beomgyu, querido vamos para casa, seu pai vai nos brigar!
BG: Ah titia, só mas um pouquinho.
YUQI: Não engraçadinho, você já falou isso umas 5 vezes.
BG: Tabom, vou me despedir de meus amigos.
Beomgyu se despediu e foi com sua tia para casa. Chegando lá, o pai de Beomgyu estava com raiva e perguntou o por quê de seu filho está chegando tarde.
YUQI: Seu filho estava comigo ok? Eu sou tia dele, não repreenda o pequeno, ela estava se divertindo coisa que você não faz.
DGNM: Beomgyu vá para o quarto e Yuqi SOME DAQUI!
YUQI: Beijos Beomgyu, titia vai voltar ok? Fica bem e não esquece de orar antes de dormir!
BG: Tabom titia, bença.
YUQI: Deus te abençoe querido!
Assim que Yuqi saiu dongmin levou Beomgyu para o quarto e começou a batê-lo...
Continua...★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o fim - taegyu
FanfictionUma história baseada em fatos reais, na história relata fatos da vida de beomgyu um jovem de 17 anos e seu grupo de amigos, conta a paixão que descobre ao longo do tempo... 𝗔𝗧𝗘𝗡𝗖̧𝗔̃𝗢: Essa história não tem um final feliz!!