02

7 2 0
                                    


Beomgyu estava no quarto chorando, ele não entendia o por quê que sempre era repreendido pelo seu pai, ele não fazia nada de errado e só tinha 6 ano...
No dia seguinte Beomgyu decidiu tirar uma dúvida com sua tia.
-

YUQI: Beommiee cheguei pequeno!!

BG: Titiaaaa!!

YUQI: Como esta meu príncipe?

BG: Estou muito bem tia!

YUQI: Que bom meu bem. Está com fome??

BG: Estou sim.

YUQI: Humm, que tal fazermos um milk-shake??

BG: SIMMM, EU AJUDO!!

Enquanto estavam preparando o milk-shake Beomgyu interrompeu:

BG: Tia, o que é ser gay?

(Yuqi se engasgou após ouvir isso de seu sobrinho)

YUQI: Querido, onde você ouviu isso?

BG: Bem, foi ontem no parque, antes de eu brincar com meus amigos uma menina chegou em mim e me perguntou se eu namoraria ela, eu falei que não e que eu preferia meninos. Então ela disse que eu sou um gay nojento.

YUQI: QUE??

BG: Mas Tia, o que tem de errado? E o que significa "gay"??

YUQI: Então querido, é quando um Menino gosta de outro menino, isso é o nome de uma sexualidade como por exemplo: (pegou dois bonecos e começou a explicar)

YUQI: Veja, eles são meninos certo?

BG: Simsim.

YUQI: Esse aqui gosta desse aqui, e ambos não gostam de Meninas. Então quando um menino sente atração por outro menino e não por Meninas, a sexualidade dele é homossexual ou seja, gay.

BG: AAAAH SIM! Mas isso é nojento? Eu me senti estranho titia...

YUQI: OH meu pequeno, com o passar do tempo você vai aprendendo, e isso não é nada nojento, o gosto é SEU e não liga para o que as pessoas fala ok?

BG: Ok Tia, obrigado.

YUQI: Tá agora chega de conversa e vamos tomar nosso milk-shake, aqui o seu.

BG:Hmmm Tia, tá maravilhosooo, a senhora é a melhor do mundo!!!

YUQI: Que nada.(Falava sorrindo)

Com o passar do tempo Beomgyu foi crescendo e amadurecendo, não só ele mas também seus amigos.

-

11 anos depois-

YUQI: Beomgyu querido vamos, seu pai vai ficar muito bravo se não formos logo.

BG: Calma tia, tá tudo bem já me acostumei com isso.

Yuqi estava fazendo as compras com seu sobrinho, era num domingo as 18:00.

YUQI: Até mais querido, amanhã eu passo para te levar a escola.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Até o fim - taegyuOnde histórias criam vida. Descubra agora