Ana Flávia Castela//🩰
Point of view
__________________________________________________________Hoje é o meu primeiro dia na minha escola depois das férias de verão, descobri que eu fiquei na mesma sala da primeira aula com a Gabi, Belle, Camilla, e umas outras pessoas não tão próximas a mim, agora nós teremos a aula de história esportiva com o professor queridinho —ou não— da escola
—Oi, Ana Flávia— Gabi disse olhando pra mim, que estava pegando os livros necessários pra nossa aula—Você sabe que é a melhor amiga que eu tenho né!?
—O que você tá querendo,Gabriela Versani?—eu disse fechando o meu armário e vendo a figura escorada no armário ao meu lado—Se você vier me pedir pra cobrir você na aula do Sr. Willhans nem tenta...
—Ai amiga, vai por favor , eu tenho que ir fazer um negócio—ela disse com cara de cachorrinho—E sem contar que eu já cobri várias pra você quando você queria ficar de chamego com o Lucas né!
—Éee... Mas não era na aula do Sr. Willhans né Versani!— falo batendo o pé contra o chão ,não tão forte, e colocando as mãos na minha cintura
—Ai amiga vai por favo- —ela nem termina de dizer e congela no mesmo instante olhando por cima do meu ombro
—Oi— digo estalando os dedos na altura de seu rosto— Terra chamando Gabi!
—Am- E- Voc- — Gabi abria e fechava a boca como se quisesse falar algo, porém não saia nenhuma palavra dela — Ana Flávia Castela!
—Você 'tá me assustando Gabi!— eu disse querendo virar pra' trás, mas eu estava como Gabi, imóvel
— Amiga , atrás de você— ela disse apontando baixo pra' trás de mim
Eu viro vendo então, uma obra de arte que ainda não está exposta em museu nenhum...
MEU DEUS
QUE HOMEM!
A figura na minha frente faz muito bem a minha visão, e é nessas horas que a gente agradece por poder ver...Um cara de aproximadamente um metro e oitenta de altura, usando uma regata bem largada estilho de academia, os cabelos pouco bagunçados e um pouco cacheados também, usando em seus pés uma chuteira e tendo em seus braços uma bola de futebol.
Realmente um pedaço de mal caminho!—Eu vou lá falar com ele!— Gabi diz indo em direção do moreno , mas desviando para um outro ser ao seu lado
Puta que pariu
Como ela disse que aquele cara era bonito ???
Ela estava então conversando com um , aparentemente, amigo do moreno que vestia um moletom , e uma calça larga — detalhe, está 25 graus aqui em londrina— e em seus lábios tinha um cigarro, que então, kdeu mais uma tragada e o jogou no chão pisando em cima em seguida.
Eles ficaram mais um tempo conversando até que Gabriela veio até mim me puxando para perto deles.
Sim , DELES !
VOCÊ ESTÁ LENDO
As consequências de um "Eu te amo"
Romance❤️//💔 As consequências de um "Eu te amo" Onde tudo o que era "normal" antes acaba se apagando com o tempo, e somente um jeito os fará lembrar... História minha autoral , não permito alterações sem me consultar!!!