Idol : Choi Seungcheol / S.coups
Mini imagine--- Olá, carat!! Sou a Cheddar History. Espero que goste do imagine!
--- Hello, carat!! I'm Cheddar History. I hope you enjoy the imagine!‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵
Você e Seungcheol estavam brigados, motivo pelo qual os dois achavam bem bobo na verdade. Ficaram 2 dias sem se falar até Seungcheol quebrar o silêncio na sala de TV onde estavam os dois sentados no sofá separados.
— vai ficar de birra agora, hm? - ele falou estendendo a mão para pegar a sua. Acariciando o torso dela.
— eu não estou de birra, Cheol! - você exclamou , desligando a TV e indo para o quarto.
— tudo bem, tudo bem. Você está de birra agora mesmo.
Ele entrou no quarto após minutos de você entrar, você estava deitada de lado de frente para a parede e ele sorriu ao ver aquela posição. Deitada feito uma orca na cama.
Ele se direcionou até você e deitou atrás de você , de lado também. Te pegando pela cintura e colando seus corpos.
— Cheol... - Você tirou o braço dele, fazendo um pouco de resmungos.
Ele te deu um beijo na nuca e beliscou sua coxa, esfregando o rosto no seu pescoço sentindo o cheiro do seu perfume de morango. Ele sorriu e deu um beijo naquele local, enquanto suas mãos passavam na coxa e na cintura.
— Cheol, você fica me provocando.. - Você disse resmungando e colocando o lençol cobrindo vocês dois. — Me deixa dormir..
— Não, princesa. - Ele pausou por um momento, para te virar para ele e te dar um beijo singelo. — não vou te deixar dormir por um motivo.
Você sorriu por um momento e esqueceu o sono, apenas para dar atenção á ele. Ele sorriu ao ponto de sair suas covinhas fundas e fofas.
— você sabe que eu adoro suas covinhas. Mas me diz o motivo.
Ele sorriu e se virou, caindo encima de ti. Apoiando-se com os braços. Ele disse uma frase bem baixinho no seu ouvido.
— Você é meu desejo.‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵
Espero que tenha gostado desse mini imagine do ""Cheol"" 🍒
+ não seja leitor fantasma, pois isso magoa +
Bjss