Recomendação: leia no modo escuro! :)
Se tiver erros de português me perdoem!"Sangue, morte, destruição, arrependimento, acordos...." foi isso a última coisa que escutei antes de tudo simplesmente... ficar escuro.... eu apaguei, minha família sumiu... mas tudo bem, eles nem eram minha família de verdade..
...
Em um lugar com céu azul, grama verde, terra marrom... cidades, fazendas, bairros... tudo era normal até o dia 4 de novembro de 2024 chegar.
Na cidade havia um estúdio de gravação... Era composto por anny, William, milli, Alan e dottie.
Era o último dia de gravação, ou seja, já era folga para eles! Eles estavam no prédio combinando coisas das gravações e tals... na verdade a anny estava, ela é a chefe.William-- tá... mas porque de tudo isso? -William diz com deboche revirando os olhos-
Anny-- Porque será? Talvez seja porque foi você um dos caras que machucou, torturou e matou grande parte dessa PORRA DE CIDADE! Porque você, seus amigos e seu chefe incompetente tiveram a brilhante ideia de fazer um BURACO na porra do submundo!
Ela diz indo em direção ao rapaz com raiva, o mesmo ficou calado porque ela tem o poder de demitir ele, e ele não quer isso.
Mas nem tudo é mil borboletas né? A vida estava boa para os abstraidos e os outros... sem guerras... mas tudo fica ruim um dia né? O cristal dos sete mundos foi roubado... e agora os abstraidos terão que viver mais escondidos do que antes... isso muito triste... porque com o cristal roubado...
Várias criaturas foram libertadas e estavam perambulando novamente naquele mundo, o céu escureceu... tudo ficou feio e morto... e assim, o primeiro e único Anjo Gabriel... mas não o anjo, e sim o primeiro e único alterneite a pisar nesse mundo...
O tempo se passa... notícias do roubo do cristal se espalham, tudo está um caos, isso tinha acontecido antes? Não sei...
Parece que nossa protagonista está em um carro? Ela está fugindo? Porque? Ou doque? Não tem como fugir
.....
Ela bate o carro
...
Anny: Cacete... o seguro do carro vai aumentar... -diz a garota saindo do carro com a mão na cabeça, não estava sangrando, já que esse era seu único medo: não deichar que ninguém descubra que ela é uma abstraida.-
...
Anny: Ei! Tem alguém aí vivo?! Se tiver eu vou reclamar porque o doido que entrou na frente foi vo-- -ela interrompeu a própria fala-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Setes
Mystery / Thrilleré uma história de uma série analog horror que eu estou criando e se passa em sete além, onde o cristal que aprisionava a primeira entidade, assim o libertando é tornando aquele lugar em um completo inferno.