Prazer eu me chamo Iris e sim moro num castelo e meus pais são rei e rainha. Eu tenho 16 anos e sou ruiva e tenho muitas sardas e olhos amendoados.
Você se pergunta o porque eu não quero ser a rainha mas a resposta é muito fácil. Sabe eu não quero ter que casar com uma pessoa que eu não amo e me preocupar em ser inteligente e perfeita e eu não quero mandar nos outros e muito menos ser a rainha de um castelo. Sabe eu quero ser livre e cuidar do meu próprio nariz e fica na minha, mas minha mãe não entende isso e acaba me sufocando, pra mim ser perfeita pois rainhas são belas e não tem defeitos, tipo que merda eu tenho defeitos e todo mundo tem cara mas que ódio, eu não vou ser rainha.
Eu tive uma conversa com minha mãe e meu pai e não foi muito legal pois eles não me entende tipo eles acham que todo mundo quer ser a bendita da rainha mas eu não quero pois tenho meus motivos, tipo eu sou filha única é bão mas por esse lado não.
Um pouquinho da conversa pra vocês.
-- Filha tá se preparando daqui uns anos você vai ser rainha( mãe )
-- Verdade já vai se preparando( pai )
-- Eu já falei pra vocês que eu não vou ser rainha, não fica insistindo ( Íris )
-- Você vai ser sim e ponto, cara primeira menina que não quer ser uma rainha( mãe )
-- EU NÃO VOU E PRONTO!!( Íris )
Sim é todo dia assim cara tipo eu me estresso porque ela sabe que eu não quero ser e fica insistindo é muito chato e cansativo isso, eu não aguento mais.
Tipo todo mundo acha que ser princesa é um conto de fadas mas vocês tão bem enganados pois não é nada disso. Sabe tipo viver num lugar mais natureza é bom mais o que, que adianta eu não posso sair do castelo pois posso me machucar eu não posso sair pois podem me sequestrar, eu ganho tudo que eu quero mais amor e carinho eles nunca dão pois não tem tempo pra mim.
Sabe um dia eu queria sentir a natureza nos meus pés e conseguir ir numa cachoeira mais se depender dos meus pais eu nunca vou ir e ainda vou ser uma prisoneira.
Um dia irei ser livre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina que não queria ser rainha
Historical Fictionuma menina que não queria ser rainha.