Capítulo I

62 13 68
                                    

" A familia Mekre foi destruida ontem, ninguem sobreviveu"

" Dizem que foi um ataque de assassinos, talvez por serem uma familia da nobreza"

" Que budah transfira paz em suas almas"

" Ouvi dizer que os anciãos da seita da serpente vermelha  foram até lá "

Rumores banhavam a cidade imperial, todos ficaram sabendo da morte da família Mekre.Todos acordaram pela manhã e viram a grande casa Mekre queimada.

Ninguém sobreviveu nem mesmo os empregados.

No palácio imperial, membros da corte e das grandes seitas estavam reunidos para debater sobre o motivo  de tal acontecimento.

Há exactos três meses uma profetisa daioista, declarou um poema:

" Pela porta de Mekret
A morte entrará .
A cada passo
Alguem morrerá
O sangue derramado
Será vingado.

Durante a noite
Havera choros
E durante dia, cinzas
Ninguém escapará
A morte estará
Ao bater da porta "

--------- Com a permissão de sua majestade imperial, esse humilde servo tem algo a dizer -------- um representante da seita da serpente vermelha ajoelhou-se, esperando a aceitação de sua majestade.

--------- Fale.

---------- Agradeço  essa singela oportunidade,  enquanto analisavamos as cinzas da casa de Mekre, percebemos que o fogo usado não era um fogo comum. Temos que ter em conta que a familia  Mekre tinha grandes lutadores e grandes mestres em diversas áreas do dao.
Depois de observarmos e sentirmos a forma de energia, a energia era viciante como o mais doce vinho.
O incêndio foi provocado por dragões.

Ao ouvir "dragões "  toda assembleia agitou-se, podia ser ouvido murmuros e algumas risadas. Os pensamentos voando de forma impura, focada nos poderes em potencial de tais criaturas.
Os olhares antes aflitos tornaram-se maliciosos.

-------- Silêncio.-------- disse o imperador,  o olhar alto e fixo nos membros da corte. O imperador pode ter facilmente o coração das donzelas da nação,  o seu porte erecto, olhos de aguia, olhar frio e controlador, o seus cabelos brancos.

---------- Seria possível? Já fazem mais de cem anos que não há avistamentos de dragões, além de Monarc. ------ um ancião da família  Elior disse.

---------- A energia presente nas cinzas era muito pura para ser de outra criatura ------ disse o representante da seita vermelha , Klaus.

"Qual seria a razão de um dragão atacar uma família?"

Foi a pergunta não dita, que passou pela mente de todos.

Com essa pergunta no ar acabou a sessão e cada um saiu da sala de conferência.

Klaus estava prestes a sair também, quando a voz calma e fria do imperador o parou.

---------- Espere, me acompanhe no chá.------ saiu andando sem esperar  Klaus, a forma poderosa e erecta de andar não deixava discussões.
Klaus seguiu-o

Depois de passarem de varios passeios e alas, finalmente chegaram ao estúdio imperial onde tinham mais de cinco guardas.

Os guardas ao verem o imperador  fizeram uma vêmea perante ele e abriram caminho.

---------- Já faz tempo que não nos encontramos, como tem passado?------ perguntou a magestade.

---------- Obrigado pela preocupação, vossa majestade,  tenho estado muito bem. -------- respondeu respeitosamente.

--------- Não precisa ser tão educado.----- dissse o imperador sentando e indicando  o lugar a sua frente.

--------- Depois do nosso último encontro, vossa majestade deixou muito claro o meu estado aos seus olhos. Não entendo o porquê de tanta simpatia. --------- o olhar fogoso de Klaus, batia de frente com os frios do imperador.  O fogo apagou-se nos olhos frios.

--------- O que querias que tivesse dito? Que te amava?

--------- Como se isso me importasse. Pare com o sentimentalismo e fale o que quer. ------ falou rispidamente.

Se fosse qualquer outra pessoa se dirigindo ao imperador de forma tão desrespeitosa a sua cabeça já estaria pendurada no batente do portão da cidade.

--------- Humn nervosinho, quero que os membros da tua seita encontrem o dragão.

--------- E porque que fariam? Não me diga que é para vingar a família Mekret , sabemos o quanto a morte deles é benéfica para ti.

--------- Não é algo que seja do seu interesse.--------- respondeu o imperador descaradamente.

Klaus deu uma risada sincera.

---------- Não é ? Então me diga, porque te ajudaria? Arriscar a vida dos meus irmãos e irmãs por causa de você.  Não acredito que foste tão ingénuo. Fale o que  está acontecendo ou ninguém da seita moverá o dedo para te ajudar.

--------- Você sabe que se eu quiser, posso destruir a tua seita.------- disse em tom de ameaça o imperador.

-------- Dimitri, apesar de estares sentado nesse trono, não tenho medo de ti.

------- Mas devias.

Titulo de dragao Onde histórias criam vida. Descubra agora