Capítulo II

20 2 4
                                    

Klaus firmou o olhar no imperador e sorriu.

--------- Se não dirás, não vejo o porquê de continuar em sua presença, então com a sua licença. -------- levantou a mão em um sinal de despidida.

--------- Sinto que o espírito vivente morre, a falta de energia pura parece estar o matando. ------- suspirou o imperador.

Dimitri sabe que não pode ganhar uma discussão com Klaus, desde quando eram crianças Klaus sempre foi mais eloquente, mais sociável do que ele.

Pelo facto de ter essas características Klaus sempre se destacou,diferente de Dimitri que teve que usar o status de principe para conseguir o mínimo.

Após o cumprimento do decimo oitavo aniversário de Klaus, Klaus fora convidado para ser um membro da suprema corte.

---------- O espírito vivente está morrendo, com certeza esse facto ao sair a luz causará grandes problemas.
----------  dissse Klaus com um olhar concetrado.

--------- Mas diga, o que ganho com isso?------ perguntou sorrindo.

--------- Klaus, é tão irrelevante que faças essa questão, sendo que a maioria dos poderes políticos estão contigo. O que almejas? -------- perguntou Dimitri revoltado.

Para assunção ao trono Dimitri fez muitas coisas.
.
.
.
.
.
.

Paradis era uma terra sem forma e oca.
Dumnezeu um ser vivente, criou tudo na face da terra, criou estrelas e astros, criou a vida, animais e monstros marinhos.

Dumnezeu criou duas espécies dominantes, dragões  e  humanos.

Os dragões eram responsáveis pela pureza da energia da terra, eles que controlavam o ambiente para que a vida não acaba-se. Eram vistos vagando entre as nuvens e desaparecendo para o mundo puro.

A magia que era liberta pelos dragões era tão magnífica que fez modificações na estrutura biológica dos humanos.

Em alguns humanos que tinham mais capacidade em sentir a energia dispersa, em seus corações formaram-se  núcleos para absorver  a energia.

Junto com absorção da energia, tiveram o aprimoramento das suas capacidades.
E passaram a invejar o poder dos dragões.A mente humana funcionava de uma forma diferente, com cada vez mais ideias inovadoras.

A energia dispersa foi estudada, analisada e tornou-se uma das fontes mais requisitadas de energia.  Mas chegou um estágio que a energia dispersa era insuficiente para os planos dos cientistas,  monarcas e guerreiros.  E foi assim que a primeira expedição para captura de dragões aconteceu.

Mekre, Mikal,  Monero e  Muzan.
Quatro dos mais proeminentes guerreiros da nação, foram eleitos para  dirigir a expedição.

Os governantes realmente não pouparam esforços, criaram artilharia pesada, aranha-céus blindados, aviões para captura dos dragões.

A expedição deixou muitas mortes, inúmeras. Mas por um deslize,o dragão fora capturado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Titulo de dragao Onde histórias criam vida. Descubra agora