minha primeira vez 1°🏳️‍🌈

2.8K 12 3
                                    

                                  (Sophia)
                  Bi (mas não tinha certeza)
                                  18 anos
                                   Branca
                     Cabelos castanho claro
                                    E lisos
                           Olhos castanhos
         Seios grandes (até d+ para idade dela)
                            Coxas grandes
                    Bunda tamanho até bom

                                 (Gaby)
                    Lesbica (assumida)
                               19 anos
                                Morena
                Cabelos pretos e cacheados
                          Olhos castanhos
                            Seios grandes
                           Bunda grande
Sophia on!
________

    Oii!! meu nome é sophia, bom acho que sou bi, mas gosto mais de mulheres, meio que nn ligo muito pra homem sabe, queria achar uma forma de saber se sou lesbica ou não, tenho fé que irei achar.🙌🏼

Gaby on!
________

  Oii! Me chamo Gabryela,  mas me chamam de Gaby e eu amo esse apelido, prefiro que me chamem por ele do que pelo meu nome, sou lesbica assumida, meus pais aceitaram tranquilamente, minha mãe então me apoiou super quando falei, pq na adolescência ela era bi até conhecer meu pai rsrs, já minha família a maioria aceitou, mas alguns por serem religiosos não aceitaram, mas nem ligo.

Narradora on!
________

   Lá estava sophia, na escola sozinha em um canto da sala, pois era nova lá e nn conhecia ninguém (era primeiro dia de aula), e é bem tímida então não consegue fazer amizade com tanta facilidade, Sophia estava colocando seus materiais na mesa... até que  uma menina se senta atrás dela (Gaby), Gaby poê suas coisas na mesa e espera o professor chegar.

Professor on!
_________

   BOM DIA ALUNOS! Para quem nn me conhece me chamo Rômulo, sou professor de ciências. E espero me dar muito bem com vocês. Bom, como é o primeiro dia de aula vou fazer um agrado para vcs, obviamente se vcs nn fazerem muito barulho. Bom quero que façam grupos, irei dar duas folhas para cada grupo, e vcs terão que fazer um desenho bem bonito de alguma parte do corpo do ser humano ou de algum animal. Quero bem bonito em!!

Narradora on!!
_________

  Ali começou uma barulhada, pq estavam se organizando, mas dps que se organizaram fizeram menos barulho como o professor pediu. A maioria da sala gostou pq entre ter que estudar e ter que desenhar , eles acham melhor desenhar, alguns não gostaram, mas nn do que era pra fazer, e sim pq nem na escola queriam estar kk, enfim a sala se organizou, mas sophia ficou sozinha, daí Gaby viu, foi até o professor e lhe perguntou se podia por mais uma pessoa no grupo pq sophia avia ficado sozinha, o professor claramente deixou, então Gaby foi a mesa de sophia e o chamou para ficar com eles, sophia mesmo tímida foi ficar com eles, sophia ajudou bastante pq sabia desenhar bem, enfim ela foi se soltando aos poucos e foi gostando da galera, foi conversando e conseguindo se sentir confortável no grupo. Enfim, a turma foi acabando os trabalhos e entregando ao professor, daí chegou a hora do professor escolher qual ficou melhor.

Professor on!!
________

   ALUNOS!! Amei os trabalhos, a maioria ficou incrível, mas oq vcs não sabem é que escolhi quatro trabalhos para serem o melhor, e confesso que foi difícil, e os quatro trabalhos melhor irão ganhar uma caixa de bom bom para cada um do grupo. Enfim sem muita enrolação vou dizer logo... grupo 6 (Larissa, Mariana, Gustavo e Geowanna) parabéns, um de vcs vem aqui e pega as caixas, próximo grupo, grupo 4 (Marina, Sarah, Luan e Arthur) parabéns para vcs também, ficou ótimo! Venham pegar as caixas, grupo 2 (Guilherme, Yuri Gaby, Raphaela e Soophia) parabéns, vcs arrasaram!! Cada detalhe bem certo amei!! Venham pegar as caixas, e por último...  grupo 8 (Larah, Anderson, Daniele e Andressa) parabéns, esse tmb ficou lindo!! Venham pegar as caixas.

☆ CONTOS LÉSBICOS ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora