DESEJO AMARGO - ONE SHOT

9 0 0
                                    

(palavras: 3845)

Quinta feira, 18 de julho de 2024
19:46 da noite
-boate luz69

Era mais um dia de trabalho. Estava me arrumando no camarim, passando um batom vermelho e me olhando no espelho. Refletindo meu reflexo e o quão difícil tinha sido sair do expediente hoje. O diretor estava insistindo para mim fazer horas extras, mas eu simplesmente não posso.
Cada dia que passa, as desculpas que estou dando estão ficando menos acreditaveis.

- (Nome)? Está pronta? - uma colega de trabalho fala comigo, se aproximando enquanto seu uniforme de trabalho com uma quantidade de glitters exageradas refletia com as luzes do camarim.

Saio dos meus pensamentos e olho para minha esquerda, onde ela estava. - quase... Acho que só mais alguns retoques na maquiagem e uma alongada antes de subir no pole dance. - respiro fundo e coloco o batom na penteadeira.

Ela sorri - está bem... Eu já vou arrumando as plataformas. - em seguida do que disse, eu concordo com a cabeça e ela se afasta, saindo do camarim e me deixando com as outras meninas novamente.

Plataformas é como chamamos os pequenos palcos de apresentação para a clientela. Onde subimos e fazemos um pequeno show para os clientes.

Após um tempo, termino de me arrumar e me levanto do chão. Havia acabado de fazer meus alongamentos e estava indo para meu palco.
Quando subo nele, sorrio para o público e começo a dançar, estava tocando Motley crue no momento, o que faz total sentido. Quando tocam esses tipos de músicas na boate, me sinto uma integrante do clipe deles.

Minhas pernas e braços subiam e desciam pela barra cilíndrica e metálica, tinha boa parte do público olhando para meu show. Nós não tínhamos permissão de tirar os uniformes na frente de todos, apenas se um cliente pagasse nossa hora e fosse para um quarto conosco.
Estava ficando com sede. Levemente cansada. Estava quase acabando meu turno, cerca de mais uns 15 minutos. Respiro fundo e continuo dançando, abro um spacate na barra, de ponta cabeça. Abro os olhos, olho para o público e vejo vários sorrisos. Mas um deles brilhava a mais. Um sorriso que eu conhecia, muito bem. Um sorriso detestável e que não era para estar aqui, não era para ter me visto.
Estava perto, tão perto que se esticasse o braço poderia me agarrar. Se fosse permitido claro.
Me virei rapidamente para voltar a ficar em pé na plataforma, olhando-o de cima, envergonhada e com um pouco de raiva.

O portador do sorriso apenas fez um sinal com a mão para mim me abaixar e poder escutar o que ele queria dizer.
Faço isso ainda dançando, estressada, porém, tendo que disfarçar. -por que o espanto? Não viu meu nome na sua lista de clientes? -fico extremamente vermelha quando ouço isso e me afasto ainda incrédula. Eu realmente não havia olhado minha lista. Não esperava que fossem aparecer muitas pessoas hoje.
Termino os 5 minutos da minha apresentação e desço da plataforma, voltando ao camarim rapidamente para ver a minha lista. Tenho um leve ataque ao ver que todas as minhas 3 horas foram compradas por uma única pessoa. Ele, suguru geto.

Respiro fundo e saio do camarim. Caminho até o homem e paro em sua frente. Com muita carranca, levanto o olhar para seu rosto - me siga.

Ele continua com o sorriso em sua face e concorda com a cabeça, me seguindo até um quarto. Abro a porta e entro na sua frente, deixando a porta aberta e fechando a mesma quando ele entrou. Tranco e olho para ele.

- Tenho quase certeza de que não é assim que você tem que recepcionar seus clientes (nome) - diz com um leve deboche e eu bufo.

- O que está fazendo aqui? - pergunto curiosa e ele vira seu rosto pro lado, parecia confuso.

DESEJO AMARGO - Suguru GetoOnde histórias criam vida. Descubra agora