"Te ver de novo fez meu coração acelerar como da primeira vez em que te vi"
Hoje é o grande dia, o baile de formatura. Sei lá, acho que espero por hoje a mais ou menos uns 10 anos. Com meu vestido azul marinho rodado dos sonhos, meu cabelo médio em um penteado "meio solto" e meu salto baixo, me sinto uma princesa. Minha mãe e meu pai concordam com a ideia, estou mesmo uma princesa.
—Se divirta filha! - murmurou meu pai com os olhos cheios de lágrimas.
—Quer chorar pai?
—Estamos orgulhosos de você, está encerrando uma etapa importante da vida.
—Obrigada pai, obrigada mãe. Vocês são incríveis. - dei um abraço apertado nos dois e entrei na festa.
Ainda não encontrei a Raquel, minha melhor amiga. Ela deve estar em algum canto beijando alguém. Encostada aqui no balcão e bebendo um pouco observo os adolescentes ao meu redor (como se eu não tivesse a idade deles) será que sou uma pessoa chata? Não consigo ficar tão louca quanto eles.
— Está perdida princesa? - Raquel sussurra atrás de mim.
—Onde você estava? Estou esperando você para começar a me divertir.
—Estava ocupada - ela dá um sorriso e passa o polegar em seu lábio inferior. Já entendi o que ela estava fazendo.—Então gata- diz ela. - esse aqui é o Ethan, amigo do Yan.
—Prazer em conhecê-la, ouvi muito sobre você. - diz Ethan
—E eu nem te conheço- murmuro
—Podemos mudar isso, passa seu número?
–Não.
—Eu passo - grita Raquel.
—Que ódio - digo e saio andando.
Não posso negar que Ethan é lindo. Alto, com seus olhos castanhos e claros, com um brilho que nunca vi igual. Um sorriso que me causou borboletas, formando uma leve covinha nas bochechas. Ele realmente é um garoto encantador, mas, eu nunca fiquei com ninguém na vida. Sim, eu tenho 17 anos e nunca beijei. Não é algo muito comum nos dias de hoje. Mas nunca senti nada especial com alguém. Quero dizer, nunca, até alguns minutos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amando pela segunda vez.
RomanceDepois do baile de formatura aos 17 anos Ivy conhece o amor da sua vida, mas com decisões que envolvem futuro os dois precisam lidar com o relacionamento a distância, oque não é nada fácil. Como será que Ethan e Ivy vão lidar com isso? ...