4

5 2 3
                                    

Após nos sentarmos em nossos lugares, o filme começa. E como estou ao lado de Ethan posso sentir seu cheiro. Seu perfume refrescante invade minhas narinas me causando arrepios na pele, além de lindo e educado também é cheiroso.

Não demora muito para Raquel e Yan começarem a se beijar, me deixando levemente desconfortável. Ethan se aproveita do "clima" e entrelaça nossos dedos, apoiando-os sobre o espaço entre nossas cadeiras. Meu coração está acelerado, sinto meu corpo estremecer por dentro, mas mantenho o controle. Olho para ele e dou um leve sorriso. Se ele soubesse que é o primeiro a segurar minha mão, saberia como estou me sentindo.

— Preciso ir ao banheiro - digo e saio quase que correndo de lá. Estou precisando controlar minha respiração.
Enquanto estou no corredor sentada no chão, sinto uma presença ao meu lado e quando vejo é Ethan.

— Olha eu vi o jeito que você saiu de lá. Se não gosta de mim por favor me diga, eu já estou reparando em você a um bom tempo mas nunca tive oportunidade para puxar um papo. Agora que consegui, não quero que tudo seja uma perda de tempo. Entende?

— A verdade é que - paro um pouco e penso em como falar, estou com medo dele rir de mim. — é que...bom, você é o primeiro menino que segurou minha mão. E também, eu nunca beijei ninguém antes. Fiquei com medo de você tentar e eu fazer algo ridículo. - coloco minhas duas mãos sobre o rosto tampando qualquer emoção aparente.

— Eu nunca faria algo que você não permitisse. A não ser que você queira, claro.

— Estarei mentindo se dissesse que não quero. Você é um menino realmente muito interessante. Mas tenho medo de que tudo seja uma brincadeira, ou algo momentâneo.

— Para provar que minha intenção não é te usar, vamos fazer tudo no seu tempo. O que acha?

— Acho que podemos tentar. - sorrio!

— Ótimo. Me dê suas mãos. - ele diz enquanto pega minhas mãos e junta em si, acariciando meus dedos. - posso te dar um selinho?

— Eu acho que sim - digo com um sorriso amarelo.

— Feche os olhos então - ele diz e assim faço.

Quando percebo sinto o calor do seu rosto próximo ao meu. Consigo ouvir como ele relaxou sua respiração após o encontro de nossos lábios, aparentemente ele também estava nervoso. Meu coração está disparado. Parece que o relógio parou e o mundo em volta de nós também. Como é incrível essa sensação!

Te amando pela segunda vez. Onde histórias criam vida. Descubra agora