Ana Beatriz:
Quando cheguei vi meu irmão e mais um rapaz que por sinal era lindo , primeiro coisa que reparei nele era seu rosto com seu maxilar bem marcado , sua boca, seu colar com pingente de bola de futebol e chuteira.
Comprimento os dois é logo percebo ele me encarar mais não de um jeito ruim , meu irmão logo brincou com ele e disse que seu nome era Richard e que jogava com ele no Palmeiras .
Concordei com a cabeça e montamos no carro fui no banco de trás e os dois na frente.
- Tinha esquecido quão quente era o Brasil.
Logo Endrick respondeu
- poisé maninha é calor mesmo e como tava lá em Portugal ? . Perguntou curioso.
- A tava tudo certo até tava acostumada lá mais prefiro o Brasil. Respondi é logo perguntei
- cadê a Gabi ? . Perguntei .
- Tá lá em casa te esperando.Fomos o caminho conversando sobre coisas totalmente aleatórias , mais percebo que o Richard estava calado e também vejo ele me olhando pelo retrovisor e logo dei uma risadinha. Chegamos em casa logo desci do carro e Endrick entrou primeiro eu entrei e depois Richard , entro e logo vejo Gabi e minha mãe na cozinha e o cheiro estava muito bom .
- Que cheiro bom.
- Filhaa que saudades. Veio me abraçar .
- Oii amiga que bom te ver . Também veio me abraçarRichard Rios: enquanto ela conversa com Endrick no carro fique olhando para ela pelo retrovisor ela percebeu é deu um sorriso lindo q me deixou até fraco, nunca alguma menina me deixou assim mais ela era diferente.
Chegamos na casa deles e assim que chegamos sentei no sofá e depois de um tempo vi ela subindo as escadas sozinha e descidi ir atrás falei q iria ao banheiro e fui atrás dela .
Subi as escadas e bati na porta ela abriu confusa e eu perguntei se poderia entrar ela deixou .
Ana Beatriz: Subi pra meu quarto pois estava um pouco cansada fechei a porta logo escutei uma batida na porta e fui abrir dei de cara com o Rios .
- você precisa de algo
- queria te ver .Oi gente oq vcs tão achando como é minha primeira fanfic
❤❤