País das Maravilhas SIM!

102 11 0
                                    

Sn Florian Pov's

— Fada madrinha meu amor da minha vida - chego sorrindo na sala junto com a uma.

— Oi querida, pode falar - Diz ela com um sorriso.

— Você sabe que como eles irão buscar mais crianças eu poderei ir junto né? - digo com um certo medo.

— Sim claro. Sn oque você vai fazer em? - Fala cruzando os braços.

— Nada apenas que entregue essa carta para a Princesa Red, A filha da Rainha de Copas - digo.

— OQUE? - diz meu pai e minha mãe aparecendo.

— Ah florzinha, o pais das Maravilhas não é mais aberto a séculos. A toca do Coelho foi fechada - diz a fada madrinha.

— Apenas entregue por favor - digo e logo vejona carta voando em direção a floresta.

Alguns dias depois

Oi auradon - diz a fada madrinha — Eu irei passar para a Princesa Sn para trocar uma palavra com vocês.

— Bem vindos a Auradon Prep, Uma escola que princesas e príncipes estudam, mais não são só eles, São Filhos de vilões que tiveram oportunidade de estudar aqui, então espero que seus filhos se adaptem a escola, eu irei ser a supervisora de alguns deles, dos outros serão o Ben - logo meu irmão fica ao meu lado — E então, vamos dar entrada da nova diretora - logo uma começa a cantar "What's my name?".

A Irmã do Ben - Red e Sn em: A Ascensão de CopasOnde histórias criam vida. Descubra agora