Coisas sobre Sn

288 25 1
                                    

Vou apenas explicar algumas coisas pq as vezes vcs podem não ter entendido alguma parte

Quem é Elizabeth?

Antiga namorada da Sn  ,mas o destino acabou separando ela, um aliado de Sn  acabou traindo sua confiança e por ódio o aliado resolveu matar Elizabeth , Elizabeth era uma deusa do clã das deusas o  amor delas duas era proibido afinal Sn era um Demônio e Elizabeth uma deusa tanto a mãe de Elizabeth tanto o pai de Sn nunca iria querer esse relacionamento

Só que toda vez que Elizabeth morria Ela em alguns dias voltava vida Por uma maldição que sua mãe tinha foi passado para ela , mas então teve um dia. Que Elizabeth morreu que ela nunca mais acordou , Sn achou estranho afinal era pra Elizabeth voltar a vida. Se passou dias  anos e Elizabeth nunca voltou a vida .Sn já estava ficando sem esperança , afinal não desistiria da mulher que amava afinal Sn esperou 3000 anos  para poder ficar com sua amada e ela viu Elizabeth morreu  107 vezes , então com tanto sofrimento  Sn  pediu a uma bruxa que deixasse a Elizabeth descansar em paz , afinal ela iria ficar morrendo para sempre , e Sn não aguentava mais ver a pessoa que ela mais amava morrer , então bruxa concordou , e fez se passou dias e Elizabeth já tinha ido para o céu novamente mas nunca mais poderá voltar. Cada dia Sn lembrava dela e a sua ira explodia cada vez que lembrava então ela resolveu ficar no inferno/purgatório e deixar o sentimento de lado, mais seu pai Lúcifer decidiu que era melhor que sua filha fosse para uma escola para poder esquecer tudo e criar novas memórias.Sn tem medo que essa maldição esteja dentro dela e que passe para as pessoas que ela ama , por isso não queria que Bridget sentisse  estaria apaixonada por ela , afinal ela não queria perder  Bridget também , então na calada da noite ela resolveu fugir com sentimentos confusos e preocupados , mas essa era escolha certa porque Sn tinha muitos inimigos no seu próprio clã e não queria que eles atacassem  a Bridget também. Então Sem saber que na sua noite com Bridget tinha gerado um filho seu ela sumiu .

Sn ama Briget mais não podia deixar outos demônios encostarem nela como deixou acontecer com Elizabeth.

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨.

Tirei algumas coisas dos 7 pecados capitais , Lúcifer  , e mais pra frente tirarei de Damom slayer
Bjs 😘

Amor do passado Onde histórias criam vida. Descubra agora