Querido amigo

19 2 0
                                    

  Eu jurei que o colégio seria um ponto de refúgio 'pra ser eu mesmo. Acredite, não é.
Estava indo para a aula com o Jungkook e o Hoseok. Eles são meus melhores amigos, eu acho.

Vem logo, Tae! A gente vai se atrasar! — Hobie gritou enquanto corria na nossa frente todo apressado. Ele sempre foi pontual, até mesmo odiando o colégio.

  Já Jungkook.. andava comigo calmamente mesmo com pressa. Ele estava andando ao meu lado sem tentar me apressar e querendo ou não, isso é fofo.
  Puxei Jungkook pela manga da camisa 'pra podermos alcançar o Hoseok. Ele é apressado demais 'pra ter paciência comigo.

Parecia que não saíamos do lugar, passar um tempo com Jungkook era incrível, mesmo que não disséssemos nada, apenas existindo um perto do outro. Infelizmente essa minha ilusão acabaria assim que entrássemos por aquelas portas.

Larguei a manga da camisa de Jungkook às pressas e no desespero assim que adentramos no local. Vimos o restante dos amigos do Hoseok logo à frente acenando para nós. Acenamos de volta, claro.

Como vocês demoraram. — Disse o garoto alto dos olhos castanhos escuros enquanto fitava seus olhos em mim. Ele queria me culpar? Eu nem se quer sei o nome dele.

Foi culpa minha. Demorei no banho, queria ficar arrumado e cheiroso pro nosso último ano. Não se tem um último ano muitas vezes. — Jungkook disse enquanto ria da própria "piada".

Era fofo a forma como ele me protegia dos amigos do Hobie disfarçadamente, ou me protegia de quase todo mundo disfarçadamente..

Ai! Vocês vão pra festa da Lisa? Vai ter muita menina. Quem sabe a gente não desencalha o Taehyung. — E de novo a geladeira eletrolux tenta puxar papo comigo. O que é que ele tem contra mim?! Ele só pode estar brincando com a minha cara.

Me desencalhar?.. Com garotas? Isso não vai ser nada legal.

  —  Conta outra! O Taehyung? Em uma festa? Ele não gosta de festa. — Hobie disse enquanto ria da minha cara.

  Na verdade eu não gosto de garotas.

  —  Ele tá precisando beijar na boca, olha a carinha dele. —  O poste de luz prendeu minha cabeça em seu bíceps, bagunçando meus fios de cabelo. Ele tem problemas sérios.

  —  Sei não, Namjoon. Nunca vi ele ficar com ninguém. — Jungkook me puxou dos braços desse tal Namjoon, me defendendo outra vez.

  Então esse é o nome do infeliz..

  —  "Ele" está bem aqui. Eu não quero ir em festa nenhuma e não preciso ficar com garota nenhuma. Eu não quero.  — Cruzei meus braços, encarando Namjoon.

  —  "Garota nenhuma"? Quer ficar com garotos então?! A t a. Vira homem, Taehyung.  —  Tinha que ser o Namjoon.

  —  Eu não quis dizer isso! É só que.. —  Desviei o olhar, olhando pro Jungkook enquanto pedia socorro silenciosamente.

  —  Ele vai na festa. — Jungkook afirmou, após ver meu pedido de socorro. Acho que ele me empurrou ladeira abaixo.

  —  Tá bom, gente. Nós vamos na festa. Agora vamos pra aula, já estávamos atrasados antes, estamos mais ainda. —  Hoseok deu sua bronca de "aluno exemplar", logo entrando na sala de aula.

  Eu tô ferrado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor Proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora