Desculpe pelos erros ortográficos vão ser corrigidos ao ocorrer do tempo
Aceito críticas leves
Não seja um leitor fantasma 👻 🤡bom vou me apresentar sou s/n, moro com minha *mãe* se assim que eu posso chamar ela, depois conto os detalhes pra vocês, também moro com minha irmã, meu pai morreu em um acidente , depois que papai se foi ela mudou completamente, e quando papai se foi *mamãe* começou a desconta todas as suas dores e lagrima em mim de machucando e me cortando , na região do pulso , ela bebia voltava tarde da noite me acordava só pra me bater , ela me queimava com suas bitucas de cigarro , apenas em mim, minha irmã era a preferida dela, ela nunca nem se quer tocou uma vez em minha irmã , daqui uma semana completo 18 anos, minha irmã é 2 anos mais nova q eu, nome da minha irmã e alice , ja o da pessoa que me colocou no mundo e catia, minha irmã sempre teve tudo do bom e do melhor, roupas, celular, tudo, eu ficava com as roupas velhas dela, celular velho , meu pai deixou tudo pra ela no caso minha mãe por isso elas tem coisas chiques . um melhor amigo do meu pai tinha um filho chamado gabriel, papai fez uma acordo com esse amigo,eu fui comprometida para gabriel quando eu completa-se 18 anos, e no contrato que papai assinou , falava que gabriel podia fazer o que bem entender comigo .esse amigo do meu pai e mafioso então quer dizer que quando o filho dele completar 18 o cargo vai para o filho no caso gabriel,hoje em dia gabriel tem 21 anos, ele e filho unico eu ate me perguntaria por que não alice no meu lugar , mais eu sou a irmã mais velha tenho que lidar com isso, ela vais se casar com quem ela ama, e eu não vou me casar com um cara que quase nem conheço , vi ele umas 2 vezes na vida ,quando completei 17 ela não me batia mais pois ela parou de beber e fumar mais ainda me odiava e me tratava como uma serva/empregada, e aqui estou eu acabei de completar 18 anos !!...
DIAS ATUAIS!!!!!!estou fazendo minhas malas, ja tomei meu banho fiz minha higiene, quando eu estava terminado de pentiar o cabelo a campainha toca termino meu cabelo e desço as escadas e la estava ele seus olhos encontraram os meus, ele tinha mudado ele esta moreno, quando vi ele pela ultima vez ele estava loiro, agora ele esta alto e tatuado .
alice:oi gab com(ela e cortada por ele)
gabriel:pra você é gabriel não temos nenhuma intimidade para você esta me chamando de gab.
ele vem ate mim.!!!!!!(SOCORRO Q HOMEM)
gabriel:nossa s/n você cresceu ta linda com esse corpo perfeito
obrigada (digo corada) você tambem cresceu bastante
gabriel: vamos?
claro deixa eu pegar minhas malas la em cima
em quanto eu subia ouvi minha mãe oferecer agua pra ele , ele recusou . pequei minha coisa mais antes passei um perfume .
agora sim (digo pra mim mesma)
desço, olho para a saída e lá estava ele escorado na batente da porta
gabriel:vamos agora?
sim
catia:não vai se despidir de mim e sua irmã, que ingrata todos esse anos eu cuidado de você credo você é uma vergonha para nossa familia.
tchau. (falo iguinorando o que ela falou seguindo em frente, logo ele veio atrás
CZYTASZ
𝔠𝔬𝔯𝔱𝔢 𝔡𝔢 𝔢𝔰𝔭𝔦𝔫𝔥𝔬𝔰 𝔢 𝔯𝔬𝔰𝔞𝔰
Fanfiction𝐯𝐨𝐮 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐨 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞𝐥 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞 𝐦𝐞 𝐚𝐦𝐞 𝐧𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐨𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐞𝐦 𝐞𝐬𝐩𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐞𝐧𝐜𝐫𝐚𝐯𝐚𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐞. 𝙰𝚂𝚂:𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚍𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝙶𝚊𝚋𝚛𝚒𝚎𝚕 .🥀🌹 ⚠️ᴘʟáɢɪᴏ ᴇ ᴄʀɪᴍᴇ⚠️ɴ...