um cara abre a porta do carro pra mim logo veio gabriel atrás, me sento no banco do lado de gabriel .
gabriel: ei cerejinha você ta com fome?
por favor me chame de s/n, e não.
gabriel: tudo bem s/n, diferente de você ,você pode me chamar de gab.
não obrigada prefiro gabriel.
ele me iguinora e passamos praticamente pela cidade inteira eu começei a ver uma casa , quero dizer mansão tina uma jardineira e muitos mordomos na porta era enorme de grande.
meu deus (digo espantada pelo tamanho)
gabriel: logo logo você se acostuma com o tamano ela e bem simplis
pera simplis isso parece um castelo, pera vc mora aqui??
gabriel; sim(diz meio seco, eu senti meio seco)
confesso que estou um pouco nervosa com essa nova mudança(penso)
um cara abre a porta pro gabriel e outo pra mim eu estou adimirada com essa casa.
ele segura minha cintura com a mão esquerda me levando até a casa . tento me afastar, mas ele e mais forte e me abraça contra ele ( ele não me abraça literalmente apenas me coloca contra ele no caso do lado dele)
gabriel; aqui onde eu moro desde criança vem vou te mostrar a rosa, nossa aliada amais confiavel da casa trabalha aqui desde que eu era um bebe.
que legal /digo ainda adimirando a casa por dentro
g; rosa rosaaaaaaa
kkk
g; ta rindo do q doida ele ri um pouco
é q vc parece uma criança com fome ksksk
g;/ele fecha a cara um pouco/desde q eu me lembro rosa e como uma mae pra mim, quando eu tinha 4 anos minha mae morreu de cancer . rosa chega.
r; oi querido /disse rosa
r;a oi querida vc deve ser a s/n gabriel fala de vc por anos todos os dias kk.
g;rosaa para de me espanar assim ainda mais na frente delaa.
eu rio
ok ok como vc ja sabe sou s/n tennho 18 anos/sou cortada por rosa
r; querida sei tudo sobre vc literalmente tudo. gabriel fala TUDO eu sei muita coisa ate coisas que eu nao deveria saber
g; rosaaaaaa para
s; ta bom, querido va tomar banho , e vou levar sua namorada pro quarto dela.
eu não sou namorada dele
g/ele espirrou falando/ainda não/
/eu entendi o q ele quis dizer
r;eu sei querido kk, vamos ?
CZYTASZ
𝔠𝔬𝔯𝔱𝔢 𝔡𝔢 𝔢𝔰𝔭𝔦𝔫𝔥𝔬𝔰 𝔢 𝔯𝔬𝔰𝔞𝔰
Fanfiction𝐯𝐨𝐮 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐨 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞𝐥 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞 𝐦𝐞 𝐚𝐦𝐞 𝐧𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐨𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐞𝐦 𝐞𝐬𝐩𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐞𝐧𝐜𝐫𝐚𝐯𝐚𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐞. 𝙰𝚂𝚂:𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚍𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝙶𝚊𝚋𝚛𝚒𝚎𝚕 .🥀🌹 ⚠️ᴘʟáɢɪᴏ ᴇ ᴄʀɪᴍᴇ⚠️ɴ...