| LUNA |
Já havia anoitecido e eu ainda tentava absorver tudo o que aconteceu. Hugo ordenou que seus capangas nos trancassem em um quarto junto com Olívia e Marçal. Já estávamos lá há cerca de três horas, de vez ou outra escutávamos conversas e movimentações do lado de fora.
— O maluco de terno, eu to na larica aqui
po. - Marçal grita batendo na porta.— Aquieta o facho aqui, daqui a pouco você apanha aí idiota. - Olívia diz brava e aponta pra cama.
— Ih minha ruiva, o pai fez karatê quando era pivete. - faz uns movimentos com a
mão. — ninguém bate de frente não.— Tá bom viu, então por que o Karatê kid não lutou com eles? - Coimbra diz. — cheguei aqui tava todo empacotado. - ri.
— Sou um só também né, fiz Karatê mas não virei super homem não. - caminha até Olívia.
Solto uma risada da situação, e escuto um barulho na porta. O trinco se mexeu e Hugo entra junto com um homem usando máscara de palhaço, que encara Coimbra diretamente.
— Porra seu pai é meio psicótico né? - Hugo diz me encarando. — Trezentas e oitenta e duas mensagens. — encara a tela do meu celular em suas mãos.
— Eu já devia ter voltado, anoiteceu
né. - respondo.— Estava pensando qual a melhor forma de avisarmos ele que você está com o titio. - sorri sem mostrar os dentes. — podemos fazer uma ligação ou tirar uma selfie - faz uma pausa. — ou melhor, que tal se enviarmos essa foto aqui?
Pega o notebook da mão do máscara de palhaço e vira a tela em minha direção, estava estampada uma foto minha deitada no peito de coimbra na cabana, cobertos pelo lençol fino.
— então luninha, o que acha ? - sorri fechando a tela do notebook.
— tu é meio doido né, isso é o que ? Fetiche. - Marçal diz — ficar tirando foto das pessoas assim, sei não viu.
— fica calado aí porra, tu fala pra caralho. - Hugo fala puto. — vou enviar essa fotinha, vamos testar a paciência dele um pouco. - sorri e sai da sala.
Nossa eu devo ter jogado pedra na cruz, até quando eu acho que vou ter paz aparece alguém pra me tirar ela.
Até agora fiquei pensando sobre a tal mulher que meu pai "roubou" dele, isso tá explodindo minha cabeça.
Fui até coimbra o abraçando, respirei fundo sentindo seu perfume.
— tá bem amorinha? - beija minha cabeça, concordo sem dizer nada. — relaxa que vamo sair daqui po. - o encaro e lhe dou um selinho.
— também quero beijinho coimbrinha. - Marçal fala deitado no colo de Olívia. — nem me trata com carinho. - faz bico.
— vou é te da um tiro, para com essas viadagem pra tu ver não. - diz bravo nos fazendo ri.
As horas se passaram, estava morrendo de sede e fome. Até agora eles não voltaram, nem ao menos nos deram algo pra comer.
De repente a porta se abre de uma vez, dois capangas de Hugo entram e me puxam com brutalidade.
— solta ela filho da puta. - coimbra tenta ir pra cima mas um terceiro entra apontando um fuzil pra ele.
Eles me tiraram do quarto e me arrastaram até um carro que estava estacionado em frente a casa, Hugo e o cara de máscara de palhaço estavam no banco da frente. Arrancaram com o carro sem falaram nada.
— pra onde vocês estão me levando? - sinto um no se formar em minha garganta.
— fica quietinha aí garota, não começa a me estressar não. - Hugo responde ríspido. — aquele filho da puta do Grego não tá acreditando que se ele não me der o morro ate amanhã eu vou matar você. - bufa. — então vou mostrar um pouquinho ele do que eu sou capaz. - solta uma gargalhada.
Senti o medo se instalar, minhas mãos suavam e meu coração chegou a doer de tão rápido que batia. Não e possível que eu vou morrer assim.
— por favor não me mata. - murmurei. — eu posso conversar com ele, vou convencê-lo.
— Convencer é o caralho. - grita. — quero que ele saia daquela porra escorraçado.
Aumentou a velocidade do carro, não fazia ideia pra onde estávamos indo. De longe vi um barco parado no mar, alguns caras armados estavam em volta dele.
Puta merda, vão me matar e jogar no mar.
————————————————————————
• NOTA •
Cap pequeno 😖
> Genteee estou começando a escrever uma nova história de morro, em breve posto o prólogo. Vou adiantar essa aqui primeiro. Ficarei feliz se vocês acompanharem ela também 🫶🏽
Votem na historia, poucos votos desanimam o escritor! ⭐️
* não revisado*
Beijos da cindy 💋
Até o próximo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARA SEMPRE NÓS
Fanfiction📍𝙫𝙞𝙙𝙞𝙜𝙖𝙡 - 𝙧𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙟𝙖𝙣𝙚𝙞𝙧𝙤 [+16] "vai ser nós contra o mundo sempre, contra toda caretice de mãos dadas"