Capitulo Um

0 0 0
                                    

Sobre nossa música

Então me peguei as 22 horas escutando nossa música, sim a nossa, aquela que você me mostrou no primeiro dia em que nos conhecemos. E enquanto eu assistia o clipe junto com a tradução eu sentia você olhando pra mim enquanto eu viajava naquela canção pensando que quem quer que a havia escrito, a havia escrito para nós. Porque cada parte se encaixava. Não somente da música, da melodia, e da letra. Mas de nós. Desde olhei seus olhos pela primeira vez meu coração disse "é ela" é meu cérebro pela primeira vez não fez uma guerra conta ele, por incrível que pareça ele concordou. Mas vou te confessar, depois de estar em tantos cacos de passar por tantas pessoas ruins e estar com tantas cicatrizes eu havia dito para o universo que eu daria somente mais uma chance para o "amor", e coloco entre aspas porque antes de você aparecer para mim ele era apenas o que contavam em histórias infantis sobre o príncipe e à princesa e o seu felizes para sempre. E as pessoas que passaram pela minha vida me mostraram ia visão completamente diferente desse tal de amor que pregam em livros, filmes, e histórias, e eu já estava tão exausta de tentar e sempre acabar na mesma coisa. Então decidi dar somente mais uma chance. Estava realmente cansada de só aceitar migalhas e as vezes até menos que isso. Eu queria alguém que amasse na mesma intensidade que eu. Que não tivesse medo de falar o que estivesse sentindo, por mais que parecesse emocionada como dizem. E eu amo ser emocionada, demonstrar, e encontrei alguém que ama isso na mesma intensidade que eu, a conexão é inexplicável. Eu queria alguém emocionada como eu, mas que se entregasse por inteiro, não queria metades. Então você apareceu, com esse sorriso tão doce, com esse jeito que me conquistou não somente com suas palavras mas principalmente com suas atitudes. E era exatamente isso e cada pedacinho que faltava em colar em mim eu encontrei em você. Eu sei que tenho mais de um milhão de defeitos e por isso digo que se não for com você que eu vou casar não vai ser com mais ninguém. Porque eu tenho a certeza que você é a mulher da minha vida. Espero que fique e não só nos momentos bons como a maioria fez e faz. Eu passaria horas só olhando pra você, e admirando a pessoa incrível e forte que você é, ainda não consigo acreditar que "nos quarenta e cinco minutos do segundo tempo" Deus te trouxe pra mim exatamente do jeitinho que eu pedi. Então me perdoa meu jeito birrento, grossa de ser as vezes. Mas nunca e em nenhum momento duvide do meu amor por você. A cada dia que passa eu me apaixono por cada detalhe seu. Quero que você seja minha, não só hoje, mas pra vida toda, eu te lobo.

Eu te loboOnde histórias criam vida. Descubra agora