Marília
Era 20:00 da noite eu havia saído da empresa e estava bufando precisando de sexo, então resolvi ir até a melhor pessoa em fazer sexo.(Maiara Carla) 🤡Cheguei lá e já não vi até que uma das meninas vieram até mim.
- ela está com um cliente, mas estou liberada como pode ver. - Alice morde os lábios.
- não obrigada- empurro ela de leve - Amanda me vê uma dose de uísque por favor.
Assim a mulher faz.
Eu bebi um, dois, três, quatro e cinco mas me segurei pra não me embebedar.
É nada dela.
Eu estava nos nervos quase indo a procura dela, mas logo a vejo de cabelo molhado e de saia.
Ela vem até minha direção e senta na mesa que eu estou.
- faz muito tempo que você chegou?
- o tempo que precisei saber que você estava transando com outro. - bebo o oitavo copo.
- você sabe que eu faço por que eu preciso e para de beber já tomou quantos copos?
- três- minto
- para de mentira você já tomou 5 ou mais.
- eu só queria você só pra mim- encosto minha cabeça no balcão.
- agora eu sou toda sua. Vamos?
Sorrio e levanto a cabeça como uma criança que acabou de ganhar doces.
Cheguei até o quarto que cheira a rosas.
Vocês empresários são estressados demais. - ela fala abrindo um dos botões da minha camisa.
Não falo nada.
- Mendonça você precisa se acalmar um pouco.
- meu dia de trabalho foi péssimo.
- hum
Maiara
Deito ela na cama tiro a roupa dela os deixo ela de cueca.Subo em cima dela
- já tá dura lila.- sorrio pervença.
- com uma gostosa dessa me com de mim
Sem enrolação
Tirei a cueca da Marília e pude ver seu pau ereto e grade e grosso pular pra fora.
Comecei a chupar aquele pau delicioso grande.
- hum... que boquinha gostosa... - gemendo muito.
Chupei até um tempinho e a no estante goza....
Um beijo na bunda😎
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prostituta
FanfictionUma história de uma menina que foi expulsa de casa por sua mãe recete teve que trabalhar como prostituta, e irá conhecer a empresaria Mendonça. Leiam por favor!🥺 Mailila❤️🩹🫦