O Primero Erro

21 4 54
                                    

Essa é a lore por trás da Marinheira da finc "Por que sempre a gente?" escrita pela Evellyn796917. 

Espero que gotem!

Avisando também que tem cenas de violência, então se forem sensiveis, melhor não ler algumas partes do final. 

                                                                                        ----°°°°°°°---°°°°°°----
   

- Vamos logo filha, se não seu pai irá para alto mar sem nós duas. – Barulhos de correria foram escutados no andar de cima.

- Ele não faria isso! – Grito desesperada enquanto descia as escadas correndo. – Ele sabe que eu estava pegando os meus materiais de desenho!

- Mas não lhe falamos para não deixar para rumar suas coisas em cima da hora? – Sua mãe levanta uma sobrancelha.

- Sim, mas eu estava tão animada que não consegui dormir e então fui desenhar. – Falo envergonhada.

- Vossa majestade já está pronta? – Papai apareceu com um sorriso brincalhão no rosto.

- Sim!! – Grito e saio correndo com a minha mochila de roupas e meus matérias de desenhos na bolsa de lado.

- Jesus Cristo, para que tanta coisa?! – Seu pai fala de forma exasperado. – Vamos passar só seis dias no mar, não precisa de tanta roupa assim!!

- Não é só roupa. – Falo indignada. – São os meus materiais de desenho, meu carregador e meus fones de ouvido, não vou passar seis dias condenando meus pobres ouvidos a ouvir o senhor cantar. – Mostro língua para o maior

- Ei! – Ele grita indignado. – Eu canto muito bem!

- Se o senhor está dizendo, quem sou eu para dizer mais alguma coisa? – Coloquei minhas mãozinhas na boca enquanto ria.

- Amor!! – Ele faz drama. – Nossa filha só tem nove anos e já tá assim, imagina quando se tornar adolescente!

- Mary, não encrenque com o seu pai. – Sua mãe fala séria, mas logo um sorriso brota em seus lábios. – Se não ele vai começar a chorar que nem uma criança.

Isso arrancou uma gargalhada da mais nova.

- Isso é um motim!! – Ele fala incrédulo.

- Quem mandou ser mente fraca. – Mostrei língua para ele.

- Agora você não foge, sua monstrinha. – Seu pai corre em sua direção, fazendo com que você gritasse e fugisse dele. – Eu vou te pegar!

- Vai não! – Corri em direção ao barco, mas acabei sendo pega.

- Ah! Te peguei! – Ele gritou e começou a fazer cocegas na menor.

- P-para! – Eu grito em meio as risadas.

- Então diga que eu sou seu paizinho do coração e que você me ama muito. – Diz risonho.

- E-eu t-te amo, paizinho do meu coração! – Exclamo sem fôlego.

- Eu também te amo minha oceanita! – Ele me pega no colo e me joga no ar.

- Papai!!! – Grito alegre.

- Cuidado para não derrubá-la Gael! – Sua mãe arregalou os olhos ao ver a altura que ela estava sendo arremessada.

- O vento é minha especialidade amor, não se preocupe. – Ele riu enquanto o vento a trazia para perto. – Viu?

- Faz de novo papai! – Gritei animada.

- Quando estivermos em alto-mar seu pai pode fazer isso meu marzinho. – Sua mãe sorriu, mas logo seu olhar chegou ao redor de sua casa. – Vamos meu passarinho. – Ela sorriu ao ver que não tinha ninguém ali.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Maré Alta (Minha Lore)Onde histórias criam vida. Descubra agora