•PINTURA ÍNTIMA•

1K 79 91
                                    


"Vem amor, que a hora é essa
Vê se entende a minha pressa
Não me diz que eu tô errado
Eu tô seco, eu tô molhado

Deixa as contas
Que no fim das contas
O que interessa pra nós é

Fazer amor de madrugada
Amor com jeito de virada
Fazer amor de madrugada
Amor com jeito de virada

Larga logo desse espelho
Não reparou que eu tô até vermelho
Tá ficando tarde no meu edredom
Logo o sono bate

Deixa as contas
Que no fim das contas
O que interessa pra nós é

Fazer amor de madrugada
Amor com jeito de virada
Fazer amor de madrugada
Amor com jeito de virada

Fazer amor de madrugada
Amor com jeito de virada
Fazer amor de madrugada
Amor com jeito de virada"

(Pintura  íntima- Kid Abelha)

(Pintura  íntima- Kid Abelha)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


~Giovanna Antonelli~

A noite tinha sido de muitas revelações e emoções, ficamos abraçados por muito tempo, curtindo a presença um do outro, tomamos mais umas taças de espumante, mas estávamos cansados demais fisicamente e emocionalmente para uma noite de sexo, vesti uma camisola, e me deitei com Alexandre que seguia incrédulo com tudo que o destino tinha aprontado conosco.

Assim que me acomodei ao seu lado na cama, fui puxada para seu peito, adormeci com ele fazendo carinho em meus cabelos e pensando em tudo que havia acontecido ali, o silêncio era confortável, mas ao mesmo tempo era um silêncio que gritava tudo que não vivemos por todos esses anos.

Acordei de madrugada envolta numa conchinha mal feita, Alexandre estava apagado, mas pelo volume que se formava em seu short supus que estivesse tendo um sonho erótico, safado até dormindo, me ajeitei um pouco mais na conchinha, mas seu pau roçando em minha bunda estava me dando ideias absurdas. Me virei de frente pra ele deixando beijos em seu pescoço para tentar despertá-lo, e consegui.

—Que horas são? -Perguntou com a voz sonolenta, virando de barriga pra cima na cama.

—Sei lá, umas 4 da manhã.

—Perdeu o sono?

—Perdi. -Montei em cima dele encaixando meu quadril em sua ereção. —E você tava sonhando com quê pra tá assim todo animadinho?

—Tava sonhando com nada não.

—Tava sim, pode falar, sonhando safadeza né? Era com outra? -Perguntei franzindo os olhos.

MEU UNIVERSO É VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora