Em uma conhecida biblioteca local da capital Estaduniense, um rapaz olhava entediado por entre pilhas e pilhas de livros dispostos em prateleiras que se estendiam até o teto do requintado prédio, desceu as escadas para ir até a prateleira dedicada aos livros de época vendo um que lhe chamará sua atenção, não só o livro como a pessoa que o segurava, um rapaz poucos centímetros mais baixo que si, de cabelos curtos castanhos escuro com óculos preto , sua roupa era uma blusa de manga longa com gola preta, calça jeans e cinto marrom, era bonito, fofo até.
'Ah , eh o senhor quer o livro?' O rapaz o perguntou o olhando , seus olhos eram um castanho claro adorável, sua voz macia e revigorante aos ouvidos do outro, este olhou para o livro em questão.
"Sim , mas se prefirir pode ler-lo primeiro' o rapaz o respondeu sorrindo.
' ah, não, não eu não iria o ler, sabe é ... eu só estava passando por eles' o outro rirá daquela forma de falar do garoto , cada detalhe o deixava com mais e mais curiosidade de o conhecer.
' Certo, então se não se incomodar, irei o levar ' um sorriso de canto brotou nos lábios do de cabelos castanhos entregando o livro para o outro em questão de segundos, assim fazendo-o se virar para ir até a escada direcionada para o espaço dos caixas, voltando seu corpo para o outro garoto.
'Sabe , tem uma padaria que abriu aqui perto, ela deixa mesas dentro e fora do estabelecimento comercial, com várias flores enfeitando o ambiente e janelas que deixam uma linda vista para a rua' o garoto o olhava sem entender sorrindo sem jeito ao entender a situação.
' Está me convidando para sair ?' Um riso nasal escapou do mais alto acenando com a cabeça.
'Seria ótimo '