Capítulo 1
RED!
Narrativa Uma
Essa é a Auradon, onde seus contos de fadas preferidos são reais. Ele foi formado há 30 anos, quando a Fera se casou com Bela. Como acha que fizeram todos esses personagens coexistirem? Simples, banindo os vilões para a Ilha dos Perdidos. Foi lá que eu cresci. Você deve saber meu nome: sou uma filha da maligna rainha do mar Úrsula e uma rainha pirata com a qual você não quer mexer. Ajudei a Mal e o Ben a libertar a ilha e, agora que eles estão no trono, as coisas estão bem por aqui. Mas eles vão zarpar com Jay e Evie para uma nova aventura, formando alianças com terras distantes. Mas adivinhem quem eles deixaram no comando enquanto estão fora... É isso, vilões no poder, e pode apostar que eu vou movimentar as coisas por aqui.
É isso mesmo, Auradon pode ter derrubado a barreira, mas eles deixaram dois filhos de vilão para trás. Não comigo aqui! Por isso, estou mandando um convite para o reino que ninguém se atreve a falar sobre, aquele que se esconde logo abaixo da superfície: o País das Maravilhas. Um lugar obscuro, de mistério e magia, e sua governante, a rainha de Copas, bem, ela tem a fama de simplesmente não ter coração.
- Súditos do País das Maravilhas, vocês têm um minuto para cumprir o toque de recolher de Sua Majestade Real, se não...ㅡ Guarda.
Se não vão cortar suas cabeças. Tem só duas pessoas que se atrevem a resistir às ordens da rainha, e são suas próprias filhas, a princesa Red e a princesa White.Off Uma
Pov_ White
A princesa White tinha a pele pálida como porcelana, escovando lentamente seu cabelo. O reflexo no espelho mostrava suas longas mechas pretas com predominância de fios brancos que quase atingiam sua cintura. Enquanto ela se sentava em seu quarto completamente branco, adornado com pontos de rosa e decorado com ursinhos e rosas fixadas nas paredes, White estava agora sentada em sua penteadeira, penteando os cabelos com uma escova branca, tentando acalmar seus pensamentos.
Ela suspirou, cansada, lembrando da briga que tivera com sua irmã Red após o jantar. White não queria que ela saísse e havia sido muito dura nas palavras também. A princesa se sentia culpada. Decidida a se desculpar, tomou coragem. Respirou fundo, tomou coragem e se levantou, decidida a resolver a situação. Caminhou até a porta do quarto, saindo em direção ao quarto de Red.
White caminhou até a porta do quarto, a mão hesitando na maçaneta antes de girá-la e sair. O corredor do castelo era um contraste gritante com o quarto da princesa: paredes vermelhas. Ela encontrou o quarto vazio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ Wʜɪᴛᴇ Pʀɪɴᴄᴇss • A Asᴄᴇɴsᴀ̃ᴏ ᴅᴇ Cᴏᴘᴀs
Fanfictionּ ۪ ࣪ ᮫ ֪ ๋ ࣪ ࡛︶ִּ໋ ๋͝︵ֺ͜♚ֺ͜︵ִ͝ ּ๋︶໋࡛ ࣪ ᮫ ֪ ๋ ֺ۪ ּ ⋅ ๋ ̟⊹ֺ ּ֪ ๋ ⤹̶࡛፝֟˓͡ꘟּ︪︩⃔࣪࣪🩰꘩͡˒࡛፝֟⤸̶ ๋ ּ֪ ֺ⊹ ๋ ᵈᵘᵃˢ ᵖʳᶦⁿᶜᵉˢᵃˢ, ʳᵉᵈ ᵉ ʷʰᶦᵗᵉ, ˢᵃ̃ᵒ ᶜᵒⁿᵛᶦᵈᵃᵈᵃˢ ᵖᵃʳᵃ ᵉˢᵗᵘᵈᵃʳ ⁿᵃ ᵉˢᶜᵒˡᵃ ᵈᵉ ᵃᵘʳᵃᵈᵒⁿ. ʳᵉᵈ, ᵃ ᶦʳᵐᵃ̃ ᵐᵃᶦˢ ᵛᵉˡʰᵃ, ᵉⁿᶠʳᵉⁿᵗᵃ ᵃˢ ʳᵉ...