Oi gente 😊
Deixe sua estrelinha por favor.🌟
Boa leitura.
-------------------------------------------------------------
POV: Freen
Acordo cedo com meu celular vibrando, pego ele em cima da mesinha e o atendo sem ver o nome de quem era.
****: Oi Sra.Freen, gostariamos que viesse para empresa para resolvermos um problema de gravação.
Ah bom era a Idol, - Ok, já estarei ai. Alevanto com muita preguiça, tentando não acordar a Becky e indo logo tomar um banho e me arrumar.
Logo após estar pronta me certifico de ver se Becky está ainda dormindo, oque de fato está, pois ela só sabe dormir essa menina, enfim, deixo um beijo em sua testa, indo logo pegar meu carro.
•
Após uns minutos dirigindo, finalmente chego na Idol, estacionando e fechando meu carro.
Ao entrar na empresa avisto a Amanda com o Diretor e o Asavarid ( Kirk ), me aproximo deles sendo notada, logo os comprimento.
- Bom dia gente, hoje é domingo não era para ter gravação né?
Diretor: Bom dia Freen, definitivamente não, mas houve um erro em uma câmera, então ela parou de gravar, teremos que refazer o episódio.
Oh meu Deus, só queria ficar em casa com minha muié, não trabalhar, respiro fundo e vou logo me produzir para gravar logo esse cacete.
Depois de 2/3 horas
Finalmente vou pra casa, tenho que arrumar a Surpresa da Becky ainda, vou saindo pelo corredor dando tchau a todos e seguindo para meu carro.
Logo quando estou chegando em meu automóvel ouço meu nome ser chamado, me viro vendo a Amanda, sorte que Bec não está aqui.
Amanda: Freen, antes de você ir, queria te convidar para um almoço comigo, gostaria de ir? Sorri para mim com seus longo sorriso sedutor, que para mim não é nada sedutor.
- Não vai dar Amanda, tenho que ir agora, podemos marcar outro dia. Me viro indo de encontro ao meu carro novamente, mas sinto meu braço ser puxado por ela. - Ué?
Amanda: Qual é Freen? Se não vai trocar essa belezura de mulher né? Só um almoço, prometo. A olho em dúvida, sabendo que ela vai encher meu saco e que Becky vai ficar brava.
- Te liga, sou só sua colega de trabalho ok? Tenho Dona se ainda não sabe.
Amanda: Ah sim, a Becky, que nem são namoradas de verdade, me dá uma chance e te mostro que sou mulher de verdade.
Ela vem pra cima de mim, me encurralando em cima do meu carro, entro em desespero se Becky imagina algum dia isso, certeza que me mata
Tento me afastar, mas ela me pressiona mais no carro.
- Eu sei que você me quer! Diz ela. - E eu também te quero, e quero agora! De repente ela me esmaga mais, me dando um beijo a força em meus lábios, congelo logo a empurrando com toda minha força.
- Se tá louca? Entenda que não te quero, saiba que logo logo Becky arrancará seus cabelos, e eu não vou impedir. Digo abrindo meu carro, e indo logo embora disso, deixando-a no estacionamento parada.
Amanda: Palhaça, logo estará comigo. Chama o Chico que estava escondido entre uns carros. - Por acaso conseguiu tirar a foto que te pedi? Ele concorda com a cabeça - Ótimo, logo será um escândalo, 555
•
Chego em casa, temendo em como contarei a minha Bec sem que ela queira arrumar um barraco com aquela mulher idiota, que merecia umas belas pauladas na cabeça.
Entro, vendo Becky sentada na cozinha, tomando um vinho, quando fecho a porta ela se vira me vendo, e eu vendo que seus olhos estão vermelhos, o que aconteceu será?
Chego perto dela tocando em seu rosto, indo dar um beijo, oque ela nega - O que aconteceu Bec? Pergunto me sentando ao seu lado, notando que ela não quer ficar perto de mim
Bec: - Você me traiu? Congelo já pensando se ela já descobriu, mas eu fui forçada não fui eu, e como ela sabe isso? - Responde Freen! Ela fala mais alto
- Não, mas como sabe isso? Ela me fuzila com ódio no olhar, parecendo estar tentando se controlar
Bec: - Então o que significa isso que me mandaram? Olho a foto no celular vendo a Amanda me beijar, Oxi, dá onde que tiraram isso?
- Bec, antes de qualquer coisa. - Se acalme, Amanda me forçou a beijar ela, claramente da para ver que fui forçada.
Bec: Acha que acredito nisso? Você tem músculos, por que não se afastou?!
- Eu fiz isso logo após, ela me beijar, eu juro que nunca...
Bec: Cala a boca!!, Como quer que eu acredite, sendo que saiu sem me avisar e do nada chega uma foto dessas, COMO? Becky grita a última parte, já chorando novamente, tento chegar perto mas ela não deixa.
- Meu amor, eu não fiz nada, ela me encurralou e me forçando a beijar ela.
Bec: Não quero mais saber de nada, eu vou ir pra minha casa, não tô bem pra conversar sobre isso. Seguro sua mão a impedindo
- Por favor Bec, não fui eu, foi ...
Bec: Tô muito confusa, não quero conversar agora tá. Ela se alevanta pegando sua bolsa e indo, alevanto rapidamente indo atrás dela
- Quer que eu te leve? Amanhã a gente conversa então, quando você tiver mais calma.
- Posso chamar um táxi. Bec fala caminhando
- Eu te levo, vem. Puxo ela pela sua mão a levando ao meu carro, ela aceita pelo menos isso, a deixo em sua casa esperando um beijo ou um tchau pelo menos, mas nem isso.
Volto pra casa aborrecida, não tive culpa, mas poderia tentar impedir também, droga!
- Agora vai dormir sozinha naquela cama grande por ser uma idiota! Falo comigo mesmo descendo do carro o chaveando, e entrando pra dentro de casa
Fecho a porta sem vontade de fazer nada, não deu certo a surpresa que eu ia fazer hoje, maldita aquela garota
Subo as escadas sem ânimo indo tomar um banho, após alguns minutos me jogo na cama, ligando a tv assistindo qualquer coisa, torcendo para que eu pegue no sono logo, oque demora um pouco pra acontecer, mas apago pelo cansaço.
-------------------------------------------------------------
Voltei com mais um ep só porque gosto muito dessa fanfic, mas espero que batemos as próximas metas.
1.000 palavras hoje
Deixe sua estrelinha 🌟
Meta: 15 🌟
Obrigada e até o próximo Ep 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freenbecky • Além Das Câmeras
FanfictionFanfic sobre Freenbecky que enquanto gravam o Gl GAP the series, acabam descobrindo seus sentimentos uma pela outra, que assim acaba não sendo apenas uma amizade, e sim mais do que isso. Essa fanfic terá coisas tanto brasileiras como da Tailândia ta...