Bella narrando
Bom para quem não min conhece sou bella tenho 13 anos e vou contar um pouco da minha história.
Bem nasci no Complexo do Manguerinho mas conhecido por Duque das Caixas no Rio de Janeiro.
Bom eu nem sei como estou viva só sei de uma coisa se não fosse Deus e meu anjo da guarda .
Bem agora vou para de enrolação e vou contar a minha história meus pais no começo quando descobri a gravidez da minha mãe ficaram desesperados com a notícia pós eram muitos novos então pensaram em abortar só que não conseguiram , meu pai eram viciado em vender drogas aí um dia aconteceu uma invasão no complexo que mataram meus avô e meu pai aparti daí minha mãe entrou em depressão pós tinha perdido o grande amor da sua vida mas depois seguiu enfrente tentando min abortar mas não consegui mais uma vez então desidio min ter .
A partir daí minha vida tem sido um sofrimento , desgosto e tudo que você pode imaginar eu já sofri e vivi por que nem é todo mundo que nasce tendo uma vida boa nem em berço de ouro e sem contar que eu não moro num dos melhores cantos mas sempre agradeço a Deus.
Min espiro muito na música "eu só quero ser feliz" principalmente na parte em que ele canta .
"Minha cara autoridade,eu já não sei o que fazer , com tanta violência eu sinto medo de viver , pois morro na favela e sou muito desrespeitado, a tristeza é a alegria caminham de lado a lado eu faço, uma oração para Santa protetora, mas sou enterronpido á tiros de metralhadora, enquanto os ricos morando numa casa grande e bela e o pobre é humilhado , esculachado na favela ,já não aguento mais essa onda de violência só peço a autoridade um pouco mais de com potencia"
Essa é a dura realidade e uma grande desigualdade social mas também min amarro nas música da Ludmila mas conhecido com rainha da favela amo de verdade cantar .
Bom queria que minha vida for bem diferente mas nunca deixo de agradecer a ele que vem min ajudar até hoje e ainda sem contar que mesmo nao tendo a melhor vida ele ainda min dar alimento e um lar na medida do possíveis eu min esforços nos estudos e creio que posso no futuro ter uma vida melhor.
As vezes penso por que Deus min colocou aqui morando em uma favela com uma mãe alcolatra e um padrasto viciado que abuso e estrupa de min ainda por cima eles min batem em min descontan suas raiva em mim min fazem de empregada e ainda min colocam para vender doces para comprar suas merdinhas de álcool e drogas e se eu não Faso nada eu apanho se não tem dinheiro eu apanho .
E essa assim a minha vida agora vamo para de tristeza que eu sei que vocês já estão cansado e vamos começar mas um dia de luta
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Brumilla
Teen Fictiontudo começou com uma pobre garota apareceu para mudar e fazer várias mudanças nas suas vidas e se já eram felizes vão se tornar ainda mais para tudo isso se realizar vão acontecer pequenas coisas ou algumas coisas vai acontecer que vai revirar suas...