Narração de Maiara Carla
19:48 | domingo
- Amoor - gritei do quarto enquanto tentava arrumar meu brinco na orelha.- Oi vida - Marília apareceu na porta do quarto.
- Que horas eles vão chegar? - perguntei vendo ela se aproximar de mim e se sentar na cama me encarando.
- Acredito que em breve, mas por que a pergunta? - perguntou olhando o relógio.
- Porque eu ainda não estou arrumada e estou ficando revoltada com esse brinco que não para na minha orelha - disse irritada.
- Deixa disso, vem cá me deixa arrumar isso pra você - estiquei minha mão que estava os brincos entregando em sua mão ela com toda delicadeza encaixou o brinco em minha orelha - Pronto.
- Obrigada amor - disse beijando seus lábios rapidamente e indo até a penteadeira fazendo uma maquiagem básica.
- Pra que tudo isso? vamos ficar no quintal, não precisa disso tudo você ja é linda - Marília nunca gostou de nada exagerado principalmente maquiagem.
- Ai amor calma, é só um gloss, e.. pronto! o que achou? - disse dando uma voltinha, eu estava usando um vestido azul curto, com o cabelo solto, um delineado nos olhos e um salto nos pés.
- Está maravilhosa! - ela veio até mim agarrando minha cintura e beijando meus lábios - Eu tenho a mulher mais linda do mundo - disse me dando um apertão na bunda. Gemi em resposta e logo escutamos a campainha tocar.
- Vem, deve ser eles - ela disse me puxando logo passando o braço pela minha cintura, descemos as escadas e ela abriu a porta encontrando alguns amigos que convidamos pra nosso fim de semana.
- Oi gentee - ela disse cumprimentando o Henrique, a Luísa, a Amanda, e o Bahia. Logo eles entraram me cumprimentando também.
- Lu, cadê minha irmã?! - perguntei enquanto íamos pra área de churrasco da casa.
- Ela disse que iria se atrasar um pouco e que não precisava esperar - ela respondeu se sentando em uma das cadeiras colocando bebidas e alguns tira gostos na mesa que havia ali.
- Maraísa sendo Maraísa - falei negando e rindo em seguida.
Começamos a conversar sobre assuntos aleatórios e o Bahia foi acender a churrasqueira, a Marília foi buscar os comes e bebes e o Henrique ligou a caixa de som, colocando suas músicas de corno.- O Juliano não quis vir Henrique? - perguntei bebendo uma latinha de cerveja.
- Não, ele tinha compromisso hoje que no caso é a mulher dele - Ele disse rindo e eu acompanhei.
- Amor, não vai beber muito hein, depois eu que tenho que aguentar uma bêbada safada a noite inteira - Marília disse assim que entrou na área com as coisas na mão. Encarei a mesma com malícia no olhar e ela tremeu e dei um sorrisinho de canto.
Depois de ter se passado um tempo escutamos a campainha da casa tocar, falei que iria atender. Chegando na porta principal da casa abri encontrando minha metade extremamente perfeita.
- Meu Deus Maraísa, que perfeição mulher - eu disse dando um abraço na mesma.
- Digo o mesmo metade, onde está o pessoal? - perguntou olhando ao redor.
- Lá na área de churrasco vamos - voltamos pra área e a Luísa comeu minha irmã com os olhos, ri das duas e ela cumprimentou o pessoal que já estava ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots | Mailila
RomanceHistória únicas em cada capítulo, são histórias diferentes que eu criei na minha cabeça. Espero que gostem! (obs: alguns contém hot, e outros não!) Boa Leitura.