Ever After High, Reino dos contos de Fadas
Lizzie estava sentada em uma toalha de piquenique e apoiada numa árvore com os outros Wonderlandianos e Darling, todos estavam conversando entre si sobre alguma coisa banal. Porém, algo deixava Lizzie nervosa, não algo, alguém, e esse alguém era Kitty Cheshire. Sua melhor amiga que naquele momento se encontrava deitada entre suas pernas muito bem acomodada, não que isso fosse um comportamento estranho da felina, mas que por algum motivo estava afetando a garota de um jeito que ela não sabia se era bom ou ruim.
Algo chamou a atenção de todos os presentes, algumas pessoas estavam se aproximando acenando, eram elas: Apple White, Raven Queen, Ashlynn Ella, Briar Beauty, Daring Charming e Dexter Charming. Todos conversavam entre si ao chegarem, se sentarem e cumprimentarem todos. Logo os alunos voltaram a dialogar quando Maddie resolveu entrar em um assunto diferente:
— Oh, vocês já imaginaram um universo paralelo onde os nossos pais têm outros filhos que não têm que seguir o destino deles? E que tem uma ilha separando os vilões? — A Hatter disse rindo e os outros a seguiram na gargalhada imaginando o quão irreal isso seria.
Lizzie pegou seu caderno de desenhos começando a fazer um croqui depois de Kitty se ajeitar em uma posição que desse para a outra desenhar sem a tirar de suas pernas. Ela viu Briar se aproximar dela para ver o desenho.
A Hearts estava quase terminando o desenho quando um relógio de bolso apareceu aos olhos dos adolescentes que se entreolharam tentando descobrir quem pegaria o relógio e, por fim, a pessoa que o pegou foi Alister murmurando com a mão livre no queixo:
— Curioso... como este relógio surgiu aqui?
Todos levantaram para ver o objeto de perto no instante em que Kitty apertou a espécie de botão que tinha na parte de cima do relógio. O mundo pareceu parar e pequenas galáxias douradas surgiram ao redor deles. Nenhum dos estudantes conseguiu se mover ou dizer algo. Lizzie tinha certeza que os outros estavam tão enjoados quanto ela.
・ 。゚☆: .☽ . :☆゚.・ 。゚☆: .☽ . ☆: *.
Hello muchachos sim tô escrevendo mais uma fic pq? Pq eu me viciei em descendentes 4 e já era viciada em eah beijos
375 Palavras e 2225 Caracteres
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Universe Of Tales
Fanfiction" Tudo estava rodando. Lizzie achou que ia vomitar, mas o rodopio simplesmente parou, as galáxias douradas sumiram e ela quase caiu. Todos estavam quase do mesmo modo. Quando a garota parou para reparar, eles não estavam mais no campus de Ever After...