Esquenta Xereca - II

173 11 3
                                    

Narrador

Simone estava em seu gabinete com a Senadora Soraya Thronicke, resolvendo questões do orçamento para enviar ao estado de MS. A discussão estava focada nas prioridades que precisavam definir para garantir que os recursos fossem bem alocados em programas para crianças, mulheres, saúde e educação.

Enquanto estavam imersas no trabalho, a assessora de Simone, Renata, entrou no gabinete, parecendo um pouco nervosa.

- Ministra, desculpe interromper, mas Ana Carolina está aqui.

Soraya e Simone trocaram um olhar surpreso antes que Ana Carolina entrasse no gabinete, com seu sorriso característico.

- Senadora Soraya, que prazer conhecer pessoalmente - disse Ana, estendendo a mão à loira.

- O prazer é meu - respondeu Soraya, apertando a mão dela.

- Ana, que surpresa boa - disse Simone, sorrindo.

- Estava passando por perto e resolvi fazer uma visita - explicou, sorrindo. - Espero não estar atrapalhando o trabalho de vocês - disse olhando para as duas.

- De jeito nenhum - respondeu Simone, sorrindo.

Sentaram-se, e a conversa rapidamente tomou um tom mais descontraído.

- Eduardo está aqui em Brasília? - ela perguntou, olhando para Simone.

- Não, ele já foi pra Mato Grosso do Sul - respondeu.

A cantora sorriu, como se esperasse essa resposta.

- Então, o que vocês acham de sairmos hoje à noite? - perguntou, animada. - E Soraya, você vem também.

Soraya hesitou, olhando para Simone.

- Talvez eu não possa... tenho alguns compromissos.

- Ah, vamos, Soraya! Seu marido está aqui em Brasília? - insistiu.

- Ele já deve ter embarcado para Campo Grande a essa hora as meninas - respondeu Soraya, ainda hesitante.

- Então, não tem desculpa! - disse Ana, rindo. - Vamos, vai ser divertido. Precisamos de uma noite para relaxar.

Soraya olhou para Simone novamente e suspirou.

- Tudo bem, eu aceito. Precisamos mesmo de uma pausa.

- Ótimo! - disse Ana, batendo palmas. - Vai ser maravilhoso. Eu lhe garanto que eu e Simone somos uma ótima companhia, não é, Simone? - Ana olhou para Tebet com um olhar malicioso. Talvez a Morena já tivesse sacado as intenções de Ana Carolina ao convidar Thronicke para se juntar a elas.

Simone sorriu, respondendo ao olhar de Ana.

- Com certeza, somos ótimas companhias - disse, olhando para a mais nova maliciosamente. Soraya, no entanto, parecia alheia às segundas intenções de Ana e Simone.

Marcamos o horário e o local para nos encontrarmos mais tarde. Quando Vieira saiu, Ana e Simone trocaram um olhar cúmplice.

- Parece que teremos uma noite interessante pela frente - disse Carolina, sorrindo.

- Com certeza - concordou Simone, sentindo uma mistura de expectativa e curiosidade.

Nassar estava ansiosa para ver o que a noite nos reservava.

Naquela noite, se encontraram em um restaurante aconchegante no centro de Brasília. Ana já estava lá quando chegaram, e seu sorriso ao vê-las sugeria que a noite seria inesquecível.

- Vocês chegaram! - disse ela, levantando-se para cumprimentá-las. - Vamos aproveitar a noite, meninas.

Depois do jantar, a Cantora resolveu levar as duas mulheres a um lugar um tanto fora da realidade das sulmatogrossenses.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre Lençóis e Orçamentos - ONEOnde histórias criam vida. Descubra agora