Capítulo 10

283 58 6
                                    

༼Autora on༽

Naruto acabou desmaiando, e alguns outros Ômegas, que também estavam afetados pelos feromônios do Alfa ruivo, que não tinha intenção de machuca-lo, mas com as emoções conturbadas, ele nem se deu conta do que havia feito e só saiu.

—— Mas que porra! —— se aproxima rapidamente, logo se abaixando ao lado do loiro desacordado —— Vou matar aquele Tomate podre!

O pega no colo e corre para a enfermaria, pensando em como acabaria com Sasori por ter machucado seu loirinho, quebrar seu nariz novamente? Um braço? Talvez uma perna? Ou quem sabe o pescoço mesmo... Melhor as duas pernas, Naruto não olharia na sua cara se fosse o pescoço, porém deixaria essa opção em mente...

—— Ele vai ficar bem. Acordará em alguns minutos, mas aconselho levá-lo para casa, por causa da dor de cabeça que irá sentir —— diz, terminando de limpar, cuidadosamente, o ouvido do Ômega.

—— Tá —— sua resposta foi simples, mas dava para ver nos seus olhos que estava preocupado.

Cecília, uma Beta de cabelos longos, numa trança embutida, sai da enfermaria e vai ver os outros Ômegas, Sasuke se aproxima da maca e acaricia suavemente a bochecha do loiro, que deu alguns choramingos, antes de finalmente abrir os olhos.

—— Como você está? —— pergunta, deixando a mão ao lado de sua cabeça, no travesseiro.

—— É verdade..? —— sai baixo, como um sussurro, seus olhos cintilando, enquanto encara o rosto pálido do Uchiha mais novo —— Mataram Rasa por minha causa?

Sasuke queria mentir, dizer que foi por causa de outra coisa, mas era muito devoto ao loiro, que aguardava sua resposta com o peito doendo, Sasori não o queria por perto, compreendia isso, porém não deixava de ficar triste por ser a causa de sua amargura...

—— Rasa tinha te ofendido além de propôr que fosse seu Ômega, como aliança para junção das empresas, e Madara não gostou da ideia... Nenhum de nós gostamos —— a última parte foi um pouco mais baixa, mas não tanto para que Naruto não ouvisse.

—— Podiam só ter o advertido e não matado —— Se senta, fazendo uma careta pela dor de cabeça —— Porquê sempre fazem isso? Ninguém pode me tocar ou falar algo, que já estouram sua cabeça, sem pensar duas vezes!

—— Porque é assim que resolvemos nossos problemas —— diz simples, cruzando os braços, o que irrita o loiro, pela sua resposta incompleta.

—— Uma bala no meio da testa não resolve tudo, Sasuke! —— desce, ficando encostado na maca —— Existem diálogos para quê?

—— Pessoas como ele não merecem que desperdicemos nosso tempo numa conversa, que não levaria a nada —— responde, com sua típica arrogância e Naruto nega com a cabeça.

—— Levaria, sim, Sasuke. É que vocês são ignorantes demais para simplesmente dar um aviso, agora Sasori me quer longe dele e de sua família, para que não entrem nessa lista idiota de vocês —— começa a caminhar em direção a porta.

—— Por que se importa tanto com ele? —— tinha os punhos cerrado, não entendia essa afeição do Ômega pelo Alfa ruivo.

—— Porquê ele é uns dos poucos amigos que tenho —— se vira para olhá-lo —— Se Juugo ou Suigetsu se afastassem de você por culpa de seus irmãos, não iria ficar chateado?

—— Não sou sentimental como você, se decidissem se afastar de mim, não faria muita diferença —— diz, sem dar muita importância, mas era mentira, porém seu orgulho não deixaria admitir isso e eles sabem disso perfeitamente.

—— Prefiro ser sentimental do que não ter nenhuma emoção, como vocês! —— e sai da sala, Sasuke percebendo o que fez assim que a porta se fecha.

—— Parabéns, Sasuke —— resmunga frustrado, soltando um longo suspiro antes de sair da enfermaria e pegar suas coisas para ir embora.

Dancing For The Devil's/ NarutoXUchihasOnde histórias criam vida. Descubra agora