Capítulo único

137 27 310
                                    

Algo que, não tão recente, tornou-se parte da rotina de Chuuya às sextas-feiras após retornar do colégio, era receber a visita indesejada de Osamu em seu quarto.

Geralmente, Nakahara era relutante em aceitar a presença do moreno em sua residência, tendo em vista sua exaustão pós aulas tão cansativas que um aluno comum do ensino médio têm que lidar. No entanto, com o tempo, Chuuya deixou de fazer objeções contra o sujeito indesejado.

Nesse tempo em que Osamu passava na casa de Nakahara, o rapaz fazia sugestões sobre o que poderiam fazer para livrassem do tédio. Em meio à essas sugestões, veio-lhe em mente jogarem Minecraft: um jogo nostálgico para os rapazes, cujo qual se fez presente em ambas as infâncias, não era uma ideia tão desagradável. Chuuya não se opôs à ela, no entanto.

E assim, acabou passou-se a tornar parte da rotina, bem como um tipo de ritual sagrado que, em hipótese alguma, deve ser quebrado: todas às sextas-feiras, após retornarem do colégio, Dazai invadia a moradia de Nakahara para que pudessem jogar o tal jogo dos blocos.

Ambos estavam jogando em um mundo cujo já haviam avançado bastante. Além da moradia dos rapazes, havia construções inteiras para animais raros que Dazai encontrara em certas expedições e forçava Chuuya a mudar os planos somente para leva-los para casa. Nakahara, portanto, detestava quando sua missão era impedida por algo tão fútil como trazer um novo animal inusitado para casa. Todavia, nunca houveram reclamações vindas de sua parte, já que, em todas as vezes, sem exceção, Osamu aparentava estar radiante ao achar um novo animal para sua imensa coleção.

Acontece que, apesar de não haverem contestações vindas de Nakahara, a frequência em que Dazai participava de expedições acabou por diminuir drasticamente em comparação à como era antes; passando a participar somente naquelas em que eram de extrema necessidade para o avanço no jogo. Osamu, no entanto, não aparentou estar nem um pouco chateado com isso; afinal, preferia estar no conforto de sua casa, administrando a pecuária e agricultura local - acima de tudo, o famigerado zoológico que, convenhamos, Dazai passou a construir.

No momento, Nakahara estava coletando minérios em uma mina que encontrara ao explorar uma caverna um tanto longe de casa, visando ter recursos suficientes para a próxima aventura em que explorariam o Nether. Dazai ficou encarregado de buscar toras de madeira caso fossem necessárias; claro, haviam madeiras específicas do Nether, porém Chuuya era um homem prevenido e preferia que Osamu fosse buscá-las antes de irem à uma missão tão importante.

Pois bem, mesmo que fosse uma tarefa simples, Dazai acabou por falhar de qualquer forma.

"Chuuya, acho que me perdi sem querer..." Resmungou o moreno, deitado ao colo de Nakahara.

"Como caralhos você se perdeu, Osamu? A floresta nem 'tá longe de casa, não é possível que você tenha ido tão longe. Vem cá, me mostra onde você 'tá." Resmungou o ruivo, já aborrecido, observando o moreno lhe mostrar a tela de seu celular. "Porra Dazai, olha 'pras coordenadas! Isso não é nem trezentos blocos longe de casa, você é burro por acaso?"

"Chuuya!" Choramingou o outro. "Não pode falar com seu namorado assim, sabia? Você deveria estar me ajudado a voltar 'pra casa, não me tratando desse jeito."

"Para de fazer drama, imbecil. Você sabe que eu vou te ajudar de qualquer maneira." Retrucou, irritado. Não obstante, como prometera anteriormente, Nakahara guiou Osamu até que o mesmo conseguisse voltar para o devido local em que deveria estar desde o início. Neste caso, sua moradia, já que Dazai não tem capacidade suficiente para fazer o mínimo.

Visando não ter de lidar com um Dazai perdido outra vez, Chuuya o acalmou, dizendo que poderiam buscar madeira em outro momento. No entanto, o ruivo lhe ordenou que procurasse, no mínimo, algo de útil para fazer, já que não era capaz nem ao menos de encontrar uma floresta pouco distante de casa. Dazai prometera que, desta vez, iria de fato fazer algo que agradaria o namorado, o que Nakahara duvidou um pouco, porém não comentou sobre.

Centáurea | SoukokuOnde histórias criam vida. Descubra agora