Narradora off
*Na casa do takemichi*
Hora: 23:20Mikey tava penteado o cabelo do takemichi...
Até notar o comportamento do takemichi
Mikey pensamento: mitchy ta estranho, desda semana passada.
Mikey chega perto do ouvido do tekemichi: -~mitchy~. Mikey fala com um tom de voz grossa, takemichi sente um arrepio: -q-que foi?.
mikey fala; mitchy você tá estranho..
Take: hum? Como assim?. Mikey abraça o take por trás(Tipo assim...)
Hora: 23:35
Mikey: - você tá escondendo algo de mim?
Take: - n-nao.
Mikey: você sempre gagueja sempre que mente!. Mikey fala com um tom sério.
Mikey : -~fala para mim mitchy~. mikey fala abraçando mais ele, e abaixando a cabeça até chegar no pescoço dele, take sente a respiração do mikey, logo se arrepia.
Take: -n-nao é n-nada. take fala gaguejando, mikey começa a aperta a barriga de takemichi e morde seu pescoço.
Take: -~han~.
Mikey: -~vai fala~. Mikey começa a fazer chupão no pescoço de takemichi, logo puxa a cabeça do takemichi para um beijo, até o beijo começa a fica tenso logo, o beijo ser de lingua. após takemichi beijar mikey, take se sente fraco, mikey leva sua mão ao membro de takemichi, e ele começa a masturbar-lo, fazendo movimentos a cima a baixo.
Take: -~haaann~.take sem se controlar sou ta um gemido
Miley: -~humm ta gostando é?~. Fala com uma voz grossa, mikey segura takemichi no colo logo vai no quarto...
Mikey coloca take na cama com cuidado e começa a tirar a camiseta, assim começa a beijar intensamente, Mikey tira a calça e a box(cueca), do takemichi, e logo começa prepara-lo, mikey começa com dois dedos.
Take: - ~t-ta... hann...d-doendo~.
Mikey: -desculpa. Mikey coloca agora quatro dedos.
Take: -~haaaa~. Depois Mikey tira a calça e o box, e coloca seu membro entrento de takemichi, apois colocar takemichi rebola sinalizando que mikey pode se mover, assim que mikey percebe começa a si mover, começa a estocar.
Take: - ~haaann....haaaan~.mikey começa a estocar mais forte. Até acerta seu ponto doce.
Take: - ~HAAAAANN~.mikey percebe e começa a estocar só na quelé lugar, mais com mais forte, e começa a beija-lo, e morde seu pescoço.
Mikey: -~humm~.Hora: 00:05
*30 Minutos depois*
Hora:00:35
Take: -~HAAAAAANNNN~.mikey estava estocando takemichi com intensidade no seu ponto doce.
Mikey: - ~ta gostando~.
Take: - ~hann...s-sim~.mikey muda takemichi de posição fazendo ele ficar de quatro, sem ele pensar duas vezes já enfim seu membro entrento de takemichi, e o masturbando, mikey começa a fazer mais forte tipo BEM FORTE.
take: -~HAAAAAAAA~.*35 minutos depois*
Hora: 01:10
Takemichi sem força quase desmaiando, mikey muda ele de posição, para ele ficar de frente com ele, logo começa a estocar de novo na mesma velocidade de antes só que mais rápido, Mikey beija-o de lingua...
*1 horas depois*
Hora: 02:11
Take: - ~HHAAAAANNN~. takemichi já sem força acaba desmaiando, Mikey acaba percebe e parando.
Miley: - já desmaio?!. Assim Mikey tira seu membro de dentro do takemichi, começa a limpar-lo... Mikey pega o coberto e se cobre junto com o takemichi, e lá adormece...._______________________________________
Ficou um pouco curto😫, eu sonhei com isso, eu sei...é estranho mais tô compartilhando com vocês, teve ter alguns erros de palavra, obgd por ler tchau👋😗 talvez eu continue ta tchau
564 palavra
_______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Conta Para Mim ~mitake
Fanfictionmikey se pergunta o que takemichi tava escondendo... Pode conter Lemon +18 vai ler!!