Com sono, tédio e vontade de ir embora. Era assim que eu me sentia enquanto assistia a minha professora dar aula.Já fazia dois anos que eu fazia a faculdade de direito, e mesmo assim, parece que nunca me acostumei com a rotina de estudos corrida.
Por sorte eu tinha Jennie. Ela sempre foi minha melhor amiga dês da escola, nunca saiu do meu lado, mesmo que sofresse as consequências disso.
Com os pensamentos voando em minha cabeça, não notei que a aula havia terminado. - Lisa? Você está me ouvindo? - Jennie me perguntava me olhando com a sobrancelha levemente arqueada.
- E-estou! - Respondi voltando minha cabeça a realidade.
- Você está meio lerda hoje, algo aconteceu? - A morena me perguntava enquanto juntava seu material ao meu lado.
- Não exatamente... Só estou cansada, preciso de férias urgentemente. - Falei enquanto me levantava para ir embora.
A morena riu enquanto me esperava na porta. - Fica tranquila, mês que vem elas começam. - Falou se referindo as férias.
Nós descemos as escadas da grande faculdade e então saímos no local. - Quer uma noite divertida? - A morena perguntou com seus cabelos voando por conta do vento.
- Ultimamente minha diversão está sendo dormir. - Falei rindo observando a expressão da garota.
- Vamos a uma festa essa noite! A gente pode se arrumar juntas e então ir. Vai ser bom pra esvaziar a cabeça... - A morena fez uma pausa, curiosa com minha resposta. - Oque me diz? - Jennie perguntou tão animada que me convenceu.
Para ser sincera eu não queria ir. Sempre amei festas, mas estava tão exausta que faria de tudo para dormir por vinte quatro horas seguidas. Infelizmente a expressão da morena acabou me convencendo, eu estava precisando de me divertir mesmo.
- Tudo bem... - Falei convencida.
Nós decidimos que Jennie iria passar o dia na minha casa, assim, quando ficasse mais tarde, a gente começaria a se arrumar para a festa.
-
Jennie estava dirigindo em direção a minha casa enquanto eu observava a rua no banco do passageiro. Pensamentos voavam pela minha cabeça e minha ansiedade começava.
7 anos atrás.
- Acho que ela é magra demais para conseguir levantar. - O garoto falava em voz alta para todos ouvirem. Eu ouvia a risada de seus amigos enquanto sentia meus joelhos levemente arranhados.
Mesmo com todo o esforço do mundo, ele me afetava. Mesmo eu tentando fingir que não acontecia, ele me machucava... As vezes não fisicamente, mas mesmo assim doía.
-
Quando percebi minhas mãos já seguravam um cigarro para fora da janela, e eu tragava sem muita hesitação.
- Está pensando nele? - Jennie falou olhando para a estrada. - Você só fuma quando pensa nele. - Falou sem citar nomes, já que essa era nossa regra a alguns anos.
- Infelizmente. - Falei frustrada. Apesar de tantos anos terem se passado e eu não me sentir triste com suas palavras, aquele homem ainda me trazia raiva.
- Fico preocupada com você... Mesmo após tanto tempo isso ainda te afeta... - Jennie falou com um tom de preocupação.
Direcionei meu olhar para a morena ao meu lado, pensativa sobre oque ela havia dito. - Acho que sinto raiva por nunca ter conseguido me vingar. Ele merece queimar no inferno. - Falei sem nenhum remorço na voz.
- Vou ter que concordar. - Jennie falava rindo um pouco e prestando atenção na estrada a frente.
____
oii ! gostou da história? então não se esqueça de comentar e votar nos capítulos, me ajudaria muito. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Made Me - LISKOOK
Fanfiction"𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚖𝚎 𝚏𝚎𝚣 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖." Após anos lidando com um bullying gratuito, Lisa agora terá que lidar com uma pessoa de seu passado, e dessa vez ele não irá embora. - Conteúdo fictício | 18+ Essa história não é uma tentativa de vilanizar alguém.