4.7 - Último.

18.5K 946 1.4K
                                    

lembrando que sou uma garota normal de 13 anos quase 14 fazendo um smut, pois é

mesmo eu rindo disso que eu to falando lembrado do capitulo de menor pra 16, vamo rir da autora aka eu.

Se acharem algo muito rapido me desculpem.

Eu demorei porque Fiz um capítulo e esqueci de salva, sei sou uma burra.

Eu espero que leiam as notas finais é a minha despedida e momentos de perguntas para vcs não ignorem.

Desculpe qualquer erro que encontra avisem.
Amem a mídia. Define muito esse capítulo.

☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆

Encarei seu corpo, que estava coberto somente por uma pequena saia branca, como de uma bailarina.

ー Louis Tomlinson, não me diga que você saiu assim na rua. ー rosnei, chegando perto de seu pequeno corpo, que já estava me dando vibrações em meu pau, segurei seus braços fazendo que se levanta-se um pouco acima do chão. Começou a me encarar com aquele nariz arrebitado.

ー Então, não digo ー debochou.

ー Não brinque comigo, Tomlinson ー gritei na sua cara, que fechou os olhos e sorriu, se divertindo com meu tom de voz.

ー E quem é que está brincando, daddy? Posso sair do jeito que eu quiser. ー arqueou sua sobrancelha, eu sentia seus olhos me penetrando por dentro.

Respirei fundo e apertei os braços de Louis, logo gemeu dolorido, logo afrouxei o aperto. Só o pensamento que algum homem viu Louis assim, já me deixava louco, Louis me deixava assim. O pior é que ele parecia adorar me deixar desse jeito, bravo.

ー Quem mais viu você desse jeito? ー perguntei cheirando seu pescoço, seu perfume era maravilhoso, não me cansava dele.

Deu um sorriu, fingindo inocência ー Talvez, o vendedor que me ajudou ー A raiva consumiu todo meu corpo e Louis já estava jogado pela parede com meu corpo esmagado o seu.

ー Ele tocou em você, Louis? ー apertei seu rosto para me olhar e por incrível que pareça Louis não estava assustado, ele estava gostando daquela agressão toda. ー Fala!

Pervert | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora