Mikey.Fem X Toman

161 13 8
                                    

A pedido de @Pamela_monkeysano

Miley = Miley [Nome alterado]

sʜɪᴘᴘ's: Mikey X Draken, Mikey X Takemichi, Mikey X Baji, Mikey X Kawatas, Mikey X Kazutora, Mikey X Mitsuya, Mikey X Chifuyu.

──────────🌹𝐼𝑛𝑖́𝑐𝑖𝑜🌹──────────

Miley estava em seu quarto se arrumando para a escola, até que ouve a voz de seu amigo.

Miley a gente ira se atrasar, vem logo!

Já to indo Ken-chin-miley responde

Não me chama assim, porra!-Draken fala irritado e Miley ignora.

Miley desce as escadas e pula nas costas do amigo que se vira para Miley e a pega no colo. A loira sorri e diz:

Vamos?

Ah sim, vamos!-Draken fala soltando a amiga do colo e saindo com ela.

No caminho, Miley segura a mão de Draken que cora e desvia o olhar chamando a atenção de Miley que sorri travesso e agarra o braço do mais alto que fora mais ainda.

—M.Miley! —Draken diz chamando a atenção de sua amiga.

—Sim Ken-Chin? —Pergunta de forma inocente

—Esqueçe... —Fala desviando o olhar—Chegamos.

—Já? Nem percebi...—Miley fala e entra sendo recebida pelos seus amigos—Bom dia Baji, Bom dia Chifuyu e Kazutora, Bom dia Micchy—Miley comprimenta seus amigos.

—Bom dia Miley, Tudo bem?—Chifuyu comprimenta a garota de olhos escuros.

—Tudo sim Chifuyu e vo- —Miley é puxado pela cintura por baji

—Bom dia Miley~ nossa você tá cheirosa—Baji fala cheirando o pescoço da amiga que se arrepia e cora.

—O.Obrigada—Miley fala desviando o olhar logo ela sente outra pessoa agarrar seu braço com cuidado.

—Bom dia Miley—Kazutora fala sorrindo e logo olha para baji—Dá para solta-la?

—Por que eu faria isso? —Baji fala com deboche e puxa Miley para mais perto, kazutora praticamente rosna e tenta puxar Miley para perto dele.

E ali começa um puxa puxa, Miley já estava ficando tonta ela olha para Takemichi como se estivesse pedindo ajuda e Takemichi vai até eles calmante chamando a atenção deles.

Takemichi sorri inocentemente e puxa Miley pelo pulso correndo com ela até a sala do zelador sendo seguido por baji e Kazutora que só faltavam desmembrar takemichi.

Ao chegar na sala do zelador, Takemichi tranca a porta e suspira se virando para Miley que estava sentada no chão.

—Desculpa por eles... Eles são meio...

—Ciumentos? —Miley responde com graça

—Isso! —Takemichi concorda e Miley ri, fazendo o falso loiro corar.

o falso loiro se senta ao lado da garota e olha para seu relógio.

—Ainda falta quinze minutos para a aula começar... Já já eles desistem e a gente volta—Takemichi fala olhando para o relógio e logo em seguida para Miley que apenas sorri levemente fazendo Takemichi corar e desviar o olhar.

—Ei Micchy—Mikey chama Takemichi que responde rapidamente.

—Sim?

—Você já se apaixonou por alguém? Sabe romanticamente—Miley pergunta deixando takemichi surpreso.

My BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora