O Calice

94 8 2
                                    


recomendo a escutar esse início com a música "Monters — Ruelle"

————————————

Eram 00:00 nas ruas levemente iluminadas pelo comércio noturno de Nova York, Brooklyn. O trio de irmãos em mais uma de suas missões, perseguia um metamorfo suspeito de traficar sangue mundano.

Tendo o primogênito, Hwang Changbin, o perseguindo primeiramente de forma sorrateira, andava pela sombra quando percebeu que talvez seria pego, deu um forte salto para o alto esperando o metamorfo voltar a andar, oque não demorou a acontecer voltando a acompanha-lo por trás, este que esbarrou em uma mulher de aparência jovem e morena rapidamente se transformando nesta. Changbin deu um pequeno sorrisinho de lado vendo a transformação acontecer diante de seus olhos.

O mais novo, Hwang Hyunjin trajando a peruca platinada tampando seus cabelos negros longos e um sobretudo escondendo suas vestes por baixo. Observava de cima de um telhado não muito alto e rapidamente pegou sua Stele — ferramentas usadas pelos Caçadores de Demônios para desenhar runas em sua pele, armas e outros materiais. Eles são feitos de adamas e fabricados pelas Irmãs de Ferro. Sendo seu cabo longo do tamanho de uma caneta tendo sua ponta de cristal que ao tocar na pele à queima, letal para mundanos e submundanos. — desenhando em sua pele um símbolo onde rapidamente se perpetuou em sua pele, o possibilitando de dar um grande pulo para o outro prédio e continuar acompanhar o metamorfo que mais uma vez esbarrou em outra mulher alta loira que rapidamente se transformou nesta brilhando seus olhos azuis.

O irmão do meio, Lee Minho, que esperava seus irmãos na beira da ponte observando o metamorfo loiro adentrando na boate de nome panDEMONIO, aos três se encontrarem, pularam juntos caindo perfeitamente no chão voltando a perseguir a mulher, tendo Changbin na frente liderando a missão, Hyunjin atrás do mais velho e Minho logo atrás do irmão do meio, porém sua caminhada foi interrompida ao esbarrar no ombro de alguém e ficar perplexo ao ouvir a voz masculina em sua direção.



[...]

Eram 14:30 da tarde e o tempo em Nova York estava frio, Jisung estava parado em frente a academia de artes trajando uma jaqueta jeans azul, uma regata simples preta e uma calça do mesmo material da jaqueta porém na coloração preta. Suspirou fundo e entrou no estabelecimento indo em direção à sala vazia onde continha apenas uma mesa com três adultos sentados em uma fileira horizontal apoiados na madeira, rapidamente se aproximando de ambos.

  — Oi, me chamo Han Jisung... — Colocou a grande pasta que tinham 3 folhas grandes grossas compostas por desenhos incríveis em cima da mesa para verem.

  — Muito interessante... — Passava os dígitos por cima dos traços pretos até sua atenção ser puxada para outra coisa. — Oque é isto? — A mulher fechou a pasta observando os desenhos de criaturas de chifres e asas e um símbolo na capa tateando ali.

  — Ah, não é nada, é uns desenhos para um romance gráfico que estou fazendo com um amigo. Está ai por engano.

  — A Academia de Artes do Brooklyn não acredita em enganos. — A mesma lançou um olhar sério para o garoto em sua frente que enrijeceu no lugar com medo do que viria a seguir.

[...]

  — Me fala o nome de todos eles que eu vou acabar com cada um. — Yang Jeongin, melhor amigo desde bebê de Han, comentou se levantando da cadeira da cafeteria onde o esperava ao ve-lo se aproximar com uma semblante decepcionado.

  — Acabar? — O olhou com um olhar falsamente confuso e se sentou na cadeira vendo que o amigo ja havia pedido seu café predileto.

  — É... Ou mandar um email dando uma classificação super baixa. — Disse afrouxando a ameaça e se sentando novamente.

Caçadores de Demônios Onde histórias criam vida. Descubra agora