Anna
Depois que Lucas estabeleceu as regras da casa, Anna se viu imersa em uma rotina desconhecida e desafiadora. A primeira semana foi particularmente dura. Cada dia parecia se arrastar enquanto ela tentava se ajustar ao novo ambiente e às expectativas de Lucas e Evy.
Evy, em particular, parecia ter um interesse constante em Anna, que se manifestava em uma possessividade inquietante. Ela frequentemente tentava beijar anna, agarra ela, sempre de maneira desconfortável.
criando uma tensão constante entre elas.
lucas sempre a agarrava ela pela cintura quando estava distraída, anna sempre pedia para sair mas lucas a ameacava, as punições não eram legais...
Sem um celular para distraí-la ou facilitar uma fuga, Anna passou horas na biblioteca da casa, seu refúgio secreto. Entre estantes de livros e o silêncio das páginas, ela encontrava um breve alívio. As horas se arrastavam, mas lá ela podia se perder em histórias e pensamentos, longe das pressões e dos olhares invasivos.
A biblioteca tornou-se seu lugar de escape e reflexão. Anna se perguntava frequentemente como poderia encontrar uma saída daquela situação. Ela conhecia a importância de manter a aparência de conformidade, mas suas tentativas de se manter à distância de Lucas e Evy não passavam despercebidas.
Cada dia, a luta interna para não sucumbir às regras de Lucas e às insistências de Evy fazia com que seus pensamentos se voltassem para possíveis planos de fuga. Mas sem um plano concreto e com a constante vigilância ao seu redor, suas esperanças pareciam distantes.
Anna sabia que, para mudar sua situação, precisaria ser astuta e paciente. Cada momento na biblioteca era uma oportunidade para planejar seu próximo movimento, enquanto lutava para não se deixar consumir pelo desejo lá no fundo que sentia, mas além de tudo medo.
---
Anna, na calada da noite, preparava sua fuga com precisão. Havia gravado cada movimento de Lucas e Evy, estudando a rotina deles minuciosamente. Quando o momento chegou, ela se escondeu em seu quarto, em silêncio absoluto, enquanto Lucas e Evy discutiam no escritório. Com mãos ágeis, fez uma corda improvisada com lençóis e desceu pela janela, esgueirando-se pela madrugada.
Seu destino era um refúgio para sem-teto, um lugar onde poderia encontrar alguma forma de escapar da vida que levava. No entanto, sua liberdade foi curta. Lucas, com a ajuda de seus soldados a achou.
assim que a viu a arrastou pelos cabelos, desferindo uma reprimenda brutal.
Durante a viagem de volta, Anna enfrentou uma tortura psicológica.
Lucas falou; Anna eu avisei, me obedecer, você vai sofrer as consequências, você é uma desgraça nem para ser gostosa serve.Quando chegaram de volta, Anna foi jogada dentro de um quarto escuro e abafado, sem nenhuma chance de resistência. A sensação de derrota era palpável, e Lucas não deixou de fazer questão de mostrar que sua decisão de fugir não seria esquecida facilmente.
---
YOU ARE READING
among lost feelings
Short Storydark romance 🔞 Anna sempre sonhou com a liberdade criativa que a faculdade de artes prometia. Após a morte de seu pai, ela se agarra a esse sonho como uma forma de escapar das tensões em casa, onde vive com sua mãe e um padrasto autoritário. A vida...