Capítulo 1

172 16 3
                                    

Olá. Eu costumo postar essa história em inglês no Ao3, se alguém leu por lá é minha hahshaha.

É omegaverse e aqui os ômegas possuem as duas genitalias, para mim é muito mais fácil de escrever assim.

Sem mais delongas, aqui está o primeiro capítulo.



Lucerys observa as ondas no mar agitado como se fosse a coisa mais fascinante do mundo. O cheiro de sal marinho fazia seu nariz sensível arder e a brisa gelada o fazia tremer de frio, ele saiu do castelo tão atordoado que nem ao menos colocou uma capa, Lucerys só queria ficar sozinho. E correr, correr para longe e simplesmente desaparecer.

Ele coloca a mão na barriga e estremece ao sentir o pequeno relevo.

Seus olhos se enchem de lágrimas. Lucerys foi  tão tolo, agora ele iria sofrer as consequências das suas atitudes.

Ele tinha 17 anos, ômega e grávido. Antes do casamento, sem nenhuma marca de acasalamento, a pior coisa que poderia acontecer há um ômega não vinculado. Ele não só iria jogar seu nome na lama, como o de todos da sua família. Deuses, como se os rumores sobre sua mãe não fossem ruins suficientes, Lucerys foi lá e piorou tudo.

Um bastardo gerando outro bastardo. Era isso que o reino inteiro iria comentar.

Um soluço quebrado escapa da garganta, Lucerys esfrega as lágrimas teimosas que insistiam em cair dos seus olhos. Ele deveria ser forte agora, não ficar se lamentando, mas Lucerys se sentia tão perdido, tão sozinho.

O que ele iria fazer?

-Luke…- Era a voz da sua mãe.

Lucerys continua com o rosto voltado para o mar, envergonhado demais para encarar a mãe. Rhaenyra caminha calmamente em direção ao filho, a alfa podia sentir o aroma de canela angustiado que Lucerys exalava e isso a deixava de coração partido. Seu pobre filhote.

-Oh, meu doce menino- Rhaenyra o puxa para os seus braços.

A princípio ele tenta recuar, mas Lucerys precisa de conforto,então ele se deixa desabar, Luke encosta o rosto contra os ombros da mãe e finalmente se permite chorar. Rhaenyra o abraça mais forte, fazendo com que seu cheiro suavizasse e transmitisse calma. Ela acaricia os cachos macios do ômega, ela própria segurava o choro,mas ela tinha que se controlar e transmitir segurança para Lucerys.

-Desculpa mãe…- Lucerys soluça baixinho.

-Você não tem nada o que se desculpar- Rhaenyra fala firme- se tem algum culpado nessa história, é o meu irmão. Eu tive que impedir Daemon de montar em Caraxes e ir até Porto Real, deuses sabem o que ele ia fazer. Mas não se preocupe meu amor, enviarei um corvo hoje mesmo ao pai e….

Lucerys entra em pânico. Ele se desvencilha dos braços da mãe e a olha desesperado.

-Não, por favor munã, não conte a Aemond.

Rhaenyra franzi a testa confusa.

-Porque não? ele levou para cama um ômega solteiro, Aemond deve assumir a responsabilidade.

-Não..-Lucerys implora- Eu não quero me casar com ele, por favor.

-O que está havendo filho….- A expressão de Rhaenyra escurece- Ele te forçou?

Se for isso, eu mesma pego Syrax e o reduzo a cinzas.

Lucerys respira fundo, tentando se acalmar.

-Não, eu me deitei com ele porque eu quis,mas…- Suas bochechas coram um pouco com a confissão, mas então ele se lembra das palavras de Aemond e seu rosto se enche de tristeza- Aemond não vai querer ou pior ele vai achar que eu engravidei de propósito. Ele disse que jamais iria se vincular a um bastardo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Honra & DeverOnde histórias criam vida. Descubra agora