Sentimentos.

35 5 5
                                    

O sol estava se pondo, as árvores estavam se movimentando e os mares se acalmando. Mas, o coração do homem de cabelos verdes estava agitado.

Onde estava Hikari? Melhor, ela estava bem?

As perguntas passavam não só pela cabeça de Zoro mas por toda a tripulação. A mulher havia dito " - Escutem aqui, vou sair para ir atrás de um homem que me deve algo, esperem por mim. -" E deixou o barco assim que estavam prestes a zarpar.

Aquela idiota. O que tinha naquela cabeça oca?

Mas por qual motivo Zoro não conseguia dormir? não parava de rolar um lado para o outro na cama, pensando nos olhos por trás daqueles óculos roxos.

Nada parecia certo naquele fim de tarde.
Nada parecia certo sem aquela mulher o perturbando.

- Que saco! -  Ele disse, antes de se levantar e bater com força a porta, fazendo com que Luffy gritasse "- Não tem geladeira em casa nãoooooo?"

E foi quando ele saiu e a viu. Os últimos resquícios do sol iluminando Hikari, com sua katana fixada no chão de madeira do barco, o seu .. sorriso ladino ainda continuava lá, junto do sangue que se espalhava por todo seu rosto.

Como era uma maldita. Mesmo cercada de machucados Zoro ainda poderia dizer que era a mulher mais bela que já havia visto.

Não deu tempo do mesmo expressar qualquer reação sequer.

Dois estrumes vieram correndo com lágrimas nos olhos e os beiços caídos para os lados.

- kari-chan... - Luffy foi o primeiro a se manifestar, ou melhor, a gritar. Que muleque mais escandaloso, foi oque Zoro pensou.

Luffy e Nami agarram a mais velha em um abraço urso, ação que a fez ter uma careta em seu rosto, por estarem apertando seus ferimentos.

- Nunca mais faça isso! - Nami falava entre soluços.

Então, ele decidiu agir. Pegou as duas crianças pela gola de suas roupas, igual uma mãe gato faz com seus filhotes. E os tirou de cima da garota machucada.

- Vocês são burros?! não estão vendo que ela esta ferida? - Esbranjou apontando para a mão de Hikari que estava tampando o grande buraco sangrento.

E ussop começou a dizer que poderia resolver isso, fácil, fácil, por ter várias experiências com esse tipo de ferimento.

A fala de Zoro só fez com que os outros dois abrissem o bico mais ainda. Nem a garota chorava tanto, e olha que era ela quem estava a beira de ter uma hemorragia de tanto sangrar.

- Incovenientes .. - Zoro disse, antes de esticar seu braço ao pescoço da mulher e a puxar para cima.

Hikari arregalou os olhos, ao se sentir sendo carregada.

- Ei! eu posso andar sozinha caramba! - Tentou protestar mas de nada adiantou, em vista que o homem estava em vantagem.

- Para de ser orgulhosa, mulher!

- Olha quem diz .. - Ussop exclamou ao lado de Luffy e Nami.

Quando chegaram no quatro, Zoro a deitou na cama e expulsou os três companheiros.

Hikari soltou um suspiro de dor, enquanto tirava a mão de seu ferimento, vendo que sujou o lençol inteiro.

Fechando os olhos e colocando uma das mãos virada de costa para a testa, disse

- Eu .. consegui, eu consegui Zoro.

Mesmo não sabendo tudo sobre o assunto, o homem, virado de costas, com um esparadrapo e álcool para limpar as feridas, abriu um sorriso e disse

- Se você tivesse voltado morta e passado vergonha, eu mesmo te mataria.

- Nem você acredita nisso, meu filho!

E os dois riram, riram alto. Enquanto os de fora coçaram os olhos tentando saber se estavam mesmo vendo aqueles dois rindo juntos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐄𝐒𝐏𝐀𝐃𝐀𝐂𝐇𝐈𝐌 𝐆𝐈𝐑𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora